![]() |
| Michel Melamed e Heloisa Périssé. Créditos: Asafe Ghalib |
Nesta quinta-feira, 10 de julho, às 21h, vai ao ar o sétimo episódio do ''Polipolar Show'', programa do apresentador e diretor Michel Melamed no Canal Brasil. O projeto reúne 30 personalidades brasileiras das mais diversas áreas da arte para falar da vida, cantar, atuar e surpreender o público com as divertidas provocações de Melamed. Os convidados deste episódio são Heloisa Périssé, Lucy Ramos e Pedro Henrique França.
Heloisa Périssé reflete sobre as entregas que a vida solicita e como ela age diante dos desafios. Ela revela que o segredo é sentir o medo de perder para entender e se apaixonar mais pelo processo do caminho do que pelo objetivo final. Ela também fala sobre casamento e a certeza de quando ela olha para alguém, saber que vai casar. ''Eu sou 'casadoira', né? Caso em série. Quando eu namorava, ia de um namorado e já engatava em outro. Quando comecei a casar, saía de um marido e entrava em outro marido [risos]. E às vezes a pessoa fala assim: ‘hoje em dia ninguém mais fica com ninguém’. Então eu acho que todos os que sobraram caem na minha mão! Eu sou perigosa, olho assim e digo: 'é este!'. É impressionante!'', brinca.
Entre 1992 e 2001, Heloisa Périssé e o ator Lug de Paula viveram um casamento que, segundo ela, foi amor à primeira vista. ''Eu estava de cabeça baixa lendo os textos que ia mostrar para o Chico Anysio e ele entrou na sala dos atores. Quando eu olhei, disse: 'vou casar!'. Eu casei e peguei o Seu Boneco [personagem da Escolinha do Professor Raimundo]'', conta.
![]() |
| Michel Melamed e Lucy Ramos. Créditos: Asafe Ghalib |
Lucy Ramos conta sobre a mudança da sua família do Nordeste para São Paulo durante a infância, o momento do reencontro com o pai, como as redes sociais influenciam, a importância de chorar em meio à situações adversas, e até simula um bebê durante a gestação. Michel também a questiona se tudo está melhor ou pior: ''Acho que está melhor, mas ainda não dá para respirar e falar: 'Ah! Foi!'. Por exemplo, eu falo muito sobre a questão do cabelo, da aceitação dos cachos e tranças, sobre você ser o que quiser e puder, escolher o que quer fazer com o seu cabelo, e não ter que alisar para ser aceita naquele lugar. Você acha que deu uma caminhadinha, mas viu uma notícia de que uma criança chegou em casa chorando porque a outra criança falou do cabelo dela. Aconteceu isso com a minha irmã e a minha sobrinha'', conta Lucy.
![]() |
| Michel Melamed e Pedro Henrique França. Créditos: Asafe Ghalib |
Pedro Henrique França fala sobre suas origens familiares, como a questão de rompimentos faz parte do estado de saúde de algumas famílias e brinca até com a ideia de ter uma nova edição do programa: ''Polipolar Family''. O jornalista também observa como as pessoas estão sempre negociando, seja no trabalho, nos relacionamentos ou na política, e fala das injustiças sociais das quais o mundo capitalista se alimenta. Michel e Pedro também conversam sobre a conciliação com suas frustrações: ''Eu acho que já fiz as pazes com algumas, com todas acho que não, porque não estaria fazendo análise ainda, mas é bom estar em paz com a frustração, porque o ser humano trabalha com culpa. É algum lugar da culpa que nos movimenta praticamente a vida inteira. E acho que estar sempre em paz ou estar sempre feliz talvez não seja o traço de todo mundo, não é possível''.
O programa estará disponível semanalmente no Globoplay Plano Premium.
Polipolar Show (10x25') (2025) – Inédito
Horário: Quinta, dia 10/07, às 21h - 1 episódio por semana
Rebatidas: Sábados, às 14h; Domingos, às 9h30; Quartas, às 19h
Tags:
Programação


