![]() |
| Em jantar com Afonso (Humberto Carrão), Celina (Malu Galli) pede para Maria de Fátima (Bella Campos) apagar um publicação do seu perfil. Foto: Globo/Divulgação |
Em 'Vale Tudo', a tensão vai tomar conta da mansão dos Roitman. Em cenas previstas para irem ao ar nesta quinta, dia 24, Celina (Malu Galli) se irrita com Maria de Fátima (Bella Campos) após a jovem publicar um vídeo nas redes sociais que mostra detalhes da sua casa e, consequentemente, compromete a segurança e a privacidade da família.
Na frente de Afonso (Humberto Carrão), Heleninha (Paolla Oliveira) e Ivan (Renato Góes), Celina argumenta que a casa é dela e exige que o vídeo seja apagado, mas Maria de Fátima se recusa, defendendo sua autonomia digital. A sós com Afonso, a jovem reclama que ele não a defendeu e mantém sua posição em relação ao vídeo.
![]() |
| Ivan (Renato Góes) defende Heleninha (Paolla Oliveira) em embate com Marco Aurélio (Alexandre Nero). Foto: Globo/Divulgação |
Ainda neste capítulo, Heleninha e Marco Aurélio (Alexandre Nero) discutem sobre o futuro acadêmico de Tiago (Pedro Waddington). No embate, Marco Aurélio desdenha da escolha do filho por ''Animação'', enquanto Heleninha defende o direito de Tiago de seguir sua vocação artística. A conversa rapidamente se transforma em uma troca de acusações pessoais: Marco Aurélio chama Heleninha de mimada e insinua que ela vive em uma bolha de álcool, enquanto ela o acusa de ser um insensível.
A discussão escala até o ponto em que Ivan intervém e parte para cima de Marco Aurélio. Heleninha fica profundamente abalada e chora, sendo consolada pelo marido, enquanto Marco Aurélio sai furioso, reafirmando sua desaprovação sobre a influência da ex-mulher na vida de Tiago. O rapaz, ao saber da briga, decide sair de casa e ir morar com a mãe.
'Vale Tudo' é uma novela escrita por Manuela Dias, com colaboração de Luciana Pessanha, Bruna Paixão, Sérgio Marques e Aline Maia, baseada na obra de Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères. A pesquisa é de Luciane Reis. A novela tem direção artística de Paulo Silvestrini, direção geral de Cristiano Marques e direção de Augusto Lana, Fábio Rodrigo, Isabella Teixeira, Matheus Senra e Thomaz Cividanes. A produção é de Luciana Monteiro, a produção executiva é de Lucas Zardo e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.



