![]() |
| Foto: Globo/Léo Rosario |
Nos próximos capítulos de 'Dona de Mim', termina de vez o casamento entre Jaques (Marcello Novaes) e Tânia (Aline Borges), em uma sequência de cenas intensas, dramáticas e recheadas de reviravoltas. Após flagrar Tânia com Ricardo (Marcos Pasquim) na fábrica, Jaques decide sair de casa e se muda para a mansão da família Boaz.
Tânia, por sua vez, não aceita o fim do relacionamento e protagoniza um verdadeiro escândalo. Ela invade a mansão em busca de Jaques e exige explicações. O confronto entre os dois é explosivo: Jaques a acusa publicamente de traição, enquanto Tânia tenta minimizar a situação, alegando que sempre viveram de provocações. A discussão termina quando Jaques a expulsa da casa e afirma que o amor entre eles acabou.
Mas o ápice do confronto acontece na fábrica. Tânia reaparece armada e dispara contra Jaques, que, apesar do susto, percebe se tratar de balas festim. Tânia insiste em confrontar Jaques, que reafirma o fim do casamento com frieza e diz que a atitude da ex-mulher acabou de vez com o que restava dos dois. Tânia fica devastada, mas ainda com desejo de vingança, e um vídeo comprometedor de Jaques, guardado por Ricardo, surge como possível arma futura, deixando no ar a promessa de novos conflitos entre os dois.
'Dona de Mim' é uma novela criada por Rosane Svartman, escrita com Carolina Santos, Jaqueline Vargas, Juan Jullian, Mário Viana, Michel Carvalho e Renata Sofia. A pesquisa é de Suzan Stanley. A obra tem direção artística de Allan Fiterman, direção geral de Pedro Brenelli e produção de Mariana Pinheiro. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim.
