Em conversa no 'Sensacional', Oscar Magrini conta pedidos inusitados de fãs, fala sobre assédio e comenta desafios de atores mais velhos

Foto: Divulgação RedeTV!

Somando mais de três décadas de carreira na dramaturgia, Oscar Magrini é sinônimo de talento dentro e fora das telas, se tornando um dos galãs mais cobiçados dos anos 1990 e conquistando o público com sua versatilidade. Nesta segunda-feira (18), ele é o convidado de Daniela Albuquerque no ''Sensacional'' e, ao compartilhar histórias dos bastidores de seus trabalhos na TV, comenta sobre as declarações que recebia das fãs. ''Só eu sei o que eu sofri e as cantadas que eu tomei'', afirma.

Na entrevista, ele detalha qual foi o pedido mais inusitado que ouviu de uma admiradora: ''Ela falou assim: 'Eu não quero foto e não quero autógrafo. Eu queria que você me desse um tapa na cara'. A amiga que estava do lado dela, acho que se tivesse um buraco, ela se jogava. Eu perguntei: 'Você tá falando sério?'. (...) Ela pegou minha mão e se esbofeteou'', recorda o convidado, que brilhou em tramas como ''O Rei do Gado'' (1996), ''Torre de Babel'' (1998) e ''Mulheres de Areia'' (1993). 

O ator também abre o jogo e revela se já presenciou o famoso ''teste do sofá'' no meio artístico, ressaltando que os boatos sempre circularam nos corredores das emissoras. ''Fisicamente eu não vi, nem ouvi. Podia até acontecer, até ser verdade. (...) Lá dentro, seja o que acontecia, todo mundo sabia quem era quem: 'Aquela menina é ruim, aquele cara é muito ruim, não faz nada, mas é amigo do Fulano, quem colocou ele foi Sicrano'. Então, a ‘rádio-peão, por mais escondido que você saísse com algum diretor, ficava sabendo'', conta, referindo-se a um canal de TV em que trabalhou.

Hoje, aos 63 anos, ele ainda aproveita para falar sobre o etarismo e os desafios que atores mais experientes enfrentam no mercado, criticando a caracterização de personagens mais velhos. ''A pior coisa que tem é você pegar um ator que tenha 30 e poucos, 40 anos, e pintar os cabelos dele para parecer que tenha 60 ou 50. E isso acontece. Existem atores de 50, 60 com cabelos grisalhos, com cabelos brancos, não precisando pintar com aquela tinta fake horrível'', declara.

Atualmente em cartaz no teatro com a comédia ''Troca-Troca'', Magrini também acumula experiências internacionais na carreira, participando da gravação de duas novelas e um filme em Portugal, onde gostaria de ter a oportunidade de trabalhar novamente. ''A interpretação deles, eu achava meio bruta. Isso em 2001. Hoje melhorou muito e se me chamassem, eu faria novela lá de novo e gostaria muito''.

A entrevista completa com Oscar Magrini será exibida no ''Sensacional'' desta segunda-feira (18), às 22h45, na RedeTV!

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato