![]() |
| Foto: Lourival Ribeiro/SBT |
O clima é de emoção, diversão e boas lembranças no Sabadou com Virginia deste sábado, 2 de agosto. Michel Teló, Tata Estaniecki e Flávia Viana são os convidados especiais da noite e prometem encantar o público com histórias de vida, carreira e participações nos quadros da atração.
No bate-papo com Virginia Fonseca, Lucas Guedez e Margareth Serrão, Michel Teló relembra momentos marcantes da trajetória artística. ''Profissionalmente, comecei a tocar em bailes com 12 anos, mas me apresentava desde os sete. No colégio, o professor viu que eu tinha talento e perguntou se eu queria cantar uma homenagem para o Dia dos Pais. Ele me passou: 'Meu querido, meu velho, meu amigo'. Minha mãe me colocou um terninho azul, cantei e foi muito especial'', contou o cantor, que também recordou a emoção de dividir a canção com Roberto Carlos anos depois.
O artista ainda comenta o sucesso de hits como ''Ei, psiu, beijo me liga'', ''Fugidinha'' e o fenômeno mundial ''Ai se eu te pego''. ''É impressionante. Se pensarmos que a música já tem 14 anos e, de lá pra cá, não teve nenhuma outra música brasileira que, ao chegar em qualquer lugar do mundo, todos seguem cantando. É muito legal'', diz.
Teló também fala sobre o novo projeto Sertanejinho do Teló, que mistura sucessos sertanejos com clássicos do pop nacional em ritmo de vaneirão: ''Foi muito divertido, o projeto está muito legal.''
![]() |
| Fotos: Lourival Ribeiro/SBT |
Já Tata Estaniecki compartilha a realização de um sonho: a dublagem da personagem Mamãe Fifi no filme Smurfs. ''Nem acredito até hoje. Foi um presente. Nunca tinha dublado, estava na minha listinha dos sonhos e, quando recebi o convite, fui na hora. Fiz o teste, fiquei naquela angústia até o retorno positivo, e fiz toda uma preparação porque é uma voz bem diferente'', revela.
Flávia Viana também marca presença e relembra sua passagem por produções marcantes do SBT. ''Trabalhei na A Praça é Nossa, com o Carlos Alberto de Nóbrega, algo que levo em um lugar bem especial. Tenho uma gratidão por ele. Eu era bem mais nova, conheci e aprendi muito com humoristas maravilhosos. Chiquititas foi o último, e foi ótimo. Cada trabalho que faço me ajuda a me tornar quem sou hoje.''
Além das entrevistas, o programa está recheado de diversão com os quadros ''Em Busca do Corte Perfeito'', ''Lucas Guedez Também Faz'' e o ''Mete a Mala''.
O Sabadou com Virginia é neste sábado, 2 de agosto, a partir das 22h15 (de Brasília).
Tags:
Programação
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)