No ''Domingo Legal'', Beto Barbosa, Sula Miranda e Markinhos Moura disputam o ''Passa ou Repassa''

Foto: Rogerio Pallatta/SBT

Quem sintoniza no ''Domingo Legal'' já sabe o que esperar: a alegria de Celso Portiolli, uma reunião de personalidades, muita música, diversão e, é claro, tortadas para todo lado.

Neste dia 03 de agosto não será diferente. Ao vivo, o apresentador reúne nomes que marcaram os anos 80 e 90 com seus sucessos musicais e traz Beto Barbosa, Sula Miranda e Markinhos Moura ao palco. Além de cantarem seus hits, eles formam o time amarelo do ''Passa ou Repassa''. Como seus rivais estarão a dupla Kaique & Felipe unindo forças com a influenciadora Victória Villarim. Qual trio levará a melhor nessa disputa?

A irreverência toma conta no quadro ''De Quem É Essa Mansão?'', onde Portiolli contará com a ajuda de Fala Silva (Pedro Manso) e Mileyde (Marlei Cevada) para descobrir quem é o dono de mais uma impressionante residência de luxo.

No ''Quem Arrisca Ganha Mais'', o público ficará vidrado ao acompanhar novas duplas que se enfrentam para descobrir quem vai levar até 100 mil reais em prêmios. E no “Até Onde Você Chega?”, participantes contam com a sorte e uma dose de coragem na busca pelo prêmio milionário que poderá mudar suas vidas.

O 'Domingo Legal' vai ao ar todos os domingos, a partir das 11h15, no SBT.   

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato