Raposa embalada, espátulas com drogas e crânio de cavalo: os destaques do Patrulha das Fronteiras desta quarta (06)

Foto: Divulgação Record

Episódio inédito! Nesta quarta-feira (06/08), a partir das 22h45, em Patrulha das Fronteiras, Reinaldo Gottino mostra o incansável trabalho das autoridades em portos e aeroportos ao redor do mundo na luta contra crimes nas alfândegas. 
 
O programa revela casos impressionantes: uma raposa embalada como encomenda, espátulas recheadas com drogas, um pacote contendo um crânio de cavalo, além de um casal transportando grande quantidade de alimentos, viajantes suspeitos com produtos de beleza duvidosos, turistas com desculpas esfarrapadas — e muito mais. 
 
O que será que os viajantes vão dizer às autoridades?  
 
Não perca! Patrulha das Fronteiras vai ao ar nas noites de quarta-feira, a partir das 22h45, com apresentação de Reinaldo Gottino. 

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem