Começou ontem a Semana do Cinema e o público de todo o Brasil poderá assistir a quatro grandes sucessos da Universal Pictures nas telonas, por apenas R$10 até o dia 3 de setembro. Além da entrada, os combos de pipoca e refrigerante também terão valores reduzidos.
Nos destaques da programação estão a divertida animação ''Os Caras Malvados 2'', disponível em 700 cinemas de todo o Brasil, o eletrizante ''Anônimo 2'', em 241, o novo capítulo da franquia de dinossauros ''Jurassic World: Recomeço'', em 189, e o live-action da épica jornada viking ''Como Treinar o Seu Dragão'', em cartaz em 170 cinemas. Com títulos para todos os gostos, o público poderá aproveitar a promoção em sessões convencionais, em todos os horários e dias da semana, incluindo finais de semana, com exceção de pré-estreias e salas especiais.
Para conferir a programação, horários e valores dos combos, acesse o site do seu cinema favorito ou as plataformas oficiais de venda de ingressos.
