![]() |
| Foto: Divulgação Record |
O Acumuladores desta temporada, no ar quinta-feira, 11/09, apresenta o drama de um casal e também de uma viúva para encarar o transtorno de guardar objetos. Os problemas de Peggy se agravaram após o marido falecer. A situação chegou ao ponto de um inspetor da prefeitura local considerar a casa inabitável, o que fez com que ela fosse morar com a filha. Devido ao alto risco de contaminação, a equipe de limpeza entra em ação e precisa redobrar os cuidados para fazer tudo com segurança. O estado de saúde de Peggy é parecido com o estado da casa: preocupante. O desafio será cuidar de ambos ao mesmo tempo.
Outra história da noite é a do casal Connie e Ed. Quando se conheceram, já tinham o gosto por acumular. Eles tiveram dois filhos, sendo que o mais novo é autista, o que limita ainda mais a rotina dele em um ambiente tão caótico. Se nada for feito, ambos ameaçam abandonar os pais e sair de casa. Uma perda não só material, mas também de laços familiares. Após muita resistência, Connie permite a realização da limpeza. Os filhos ficam animados e esperançosos com uma possível mudança de atitude.
Apesar de concordarem com a ajuda, tanto Peggy quanto Connie enfrentam resistências durante o processo de limpeza. Por outro lado, as famílias tentam acelerar o processo. O tempo está passando! Será que elas estão prontas para ceder e tomar decisões rápidas?
Acumuladores vai ao ar nas noites de quinta-feira, a partir das 22h45, com apresentação de Rachel Sheherazade.
Tags:
Programação
-tile.jpg)