'Casos de Família' traz semana de fortes discussões com Renata Banhara, Luiza Ambiel e Dicesar

Foto: Rogerio Pallatta e Divulgação/SBT

O Casos de Família segue sendo palco de encontros e embates que refletem os dilemas do dia a dia de milhões de brasileiros, trazendo fortes emoções, temas provocativos e até boas risadas. Sempre com a condução firme de Christina Rocha e a análise atenta da psicóloga Anahy D’Hamico, o programa promete mais uma semana de debates que não deixam ninguém indiferente.

A semana começa nesta segunda-feira (29) com o tema ''Avó que é raiz cuida dos netos, e eu posso cuidar da raiz do meu cabelo''

Na terça-feira, 30 de setembro, o programa não será exibido em função da transmissão da UEFA Champions League. O retorno acontece na quarta-feira (1º), com Renata Banhara participando do episódio ''Machista não, sigo a tradição: mulher fica em casa e não quero opinião!'', em um debate que promete dividir opiniões.

Na quinta (2), é a vez de Luiza Ambiel trazer sua visão no tema ''Mãe, respeita minha geração… e para de chamar meus amigos de 'gatão'!'', que discute conflitos entre mães e filhos sobre diferenças de comportamento e linguagem.

A semana se encerra na sexta-feira (3), com Dicesar no episódio ''No começo era Pix, presente e sedução… agora é só cobrança e discussão!'', mergulhando nos dilemas das relações amorosas que mudam com o tempo.

O Casos de Família vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 17h (de Brasília), no SBT.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato