Com pico de 8,3 pontos, ''Domingo Legal'' dispara na audiência e vence concorrência

Foto: Rogério Pallatta/SBT

DOMINGO, 31/08

Ontem, dia 31 de agosto, o ''Domingo Legal'' registrou ótima audiência na Grande São Paulo e conquistou a segunda colocação isolada no ranking geral das emissoras.

Na média geral, das 11h31 às 18h27, o programa consolidou a vice-liderança isolada com 65% mais audiência que a terceira colocada. A atração de Celso Portiolli conquistou 6,1 pontos de média, 12,7% de share e 8,3 pontos de pico, alcançando 4,5 milhões de indivíduos no estado de São Paulo. Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada ficou com 3,7 pontos de média, com duas séries, dois games shows e um aquecimento de futebol.

Das 35 exibições de 2025, o ''Domingo Legal'' é Líder em tempo médio e fidelidade em 24 delas (11 na segunda colocação).

No dominical do SBT, os Barões da Pisadinha colocaram todo mundo para dançar com seus maiores sucessos e ainda encararam um cardápio surpresa. No ''Passa ou Repassa'', Lucas Pizane, Caio Cerqueira e Lucas Veloso enfrentaram Patricia Ramos, Karin Hils e Júlia Oliver. Também teve ''Quem Arrisca Ganha Mais'' e "Até Onde Você Chega".

Foto: Lourival Ribeiro/SBT

SÁBADO, 30/08 

Com convidados ilustres, ''Sabadou com Virginia'' atinge vice-liderança

No último sábado, dia 30 de agosto, o “Sabadou com Virginia” alcançou bons índices na Grande São Paulo. No horário em que foi ao ar, das 22h27 às 00h05, o “Sabadou” marcou 3,9 pontos de média, 8,0% de share e 4,8 pontos de pico. O programa alcançou 2,0 milhões de indivíduos no estado de São Paulo na exibição do último sábado. A atração também foi vice-líder em engajamento, com 41 minutos e 21 segundos.assistidos e 42% de fidelidade, 11% maior que a terceira colocada.

Virginia Fonseca recebeu a dupla sertaneja Guilherme & Santiago, a influenciadora Mari Menezes e a apresentadora Sonia Abrão para um bate-papo sincero e revelador. Guilherme & Santiago falaram sobre o DVD especial em comemoração aos 30 anos de carreira Mari Menezes compartilhou a experiência de ser apresentadora do Podcats. Já Sonia Abrão contou sobre momentos marcantes de sua trajetória e escolhas pessoais.

Foto: Divulgação/Televisa/SBT

SEXTA-FEIRA 29/08

Acontecimentos intensos no capítulo de ''As Filhas da Senhora Garcia'' marcam vice-liderança

Na última sexta-feira, dia 29 de setembro, a novela do SBT registrou excelente desempenho na Grande São Paulo. Na média geral, das 21h10 às 22h13, “As Filhas da Senhora Garcia” marcou 3,8 pontos de média, 6,2% de share e 4,5 pontos de pico.

No capítulo da sexta (29), após o suposto acidente que fez todos acreditarem na morte de Luis Portilla, a família dele vira contra Mar, sua esposa. Eles desconfiam da paternidade do bebê e tornam a vida da jovem um inferno, até expulsá-la de casa. Mal sabem eles que o pai Luis está vivo, e uma grande reviravolta acontecerá no capítulo desta segunda (01).

Fonte: Kantar IBOPE Media - Instar Analytics - Dados Dom. (Rat%, Shr% e AvRch%) - GSP - Crosstab - Dados arredondados - Dados de alcance: GSP Extrapolado para o Estado de SP conforme EDTV 2025 e Atlas de Cobertura SBT.

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem