Domingo Espetacular registra média de 6,6 pontos e share de 11,6% antes de Corinthians x Flamengo

Foto: Divulgação Record

Comandada por Roberto Cabrini e Carolina Ferraz, a edição do Domingo Espetacular exibida na noite de ontem (28/09) conquistou o segundo lugar isolado com pico de 8 pontos.

No ar excepcionalmente das 17h59 às 20h, antecedendo a partida entre Corinthians e Flamengo pelo Campeonato Brasileiro, a revista eletrônica da RECORD registrou ainda média de 6,6 pontos e share de 11,6%. A atração venceu o SBT que, exibindo o Domingo Legal, Roda a Roda e Programa Silvio Santos, teve média de 6,4 pontos e acabou na terceira colocação.  

O Programa Silvio Santos também ficou em terceiro lugar com 6,8 pontos na faixa completa, da 19h07 à 0h01. Nesse horário, a RECORD levou ao ar o Domingo Espetacular, o futebol, A Fazenda e o Esporte Record, garantindo o segundo lugar absoluto ao alcançar 8,4 pontos de média. 

Fonte: Kantar Ibope Media/Instar Analytics - Base Total Ligados - Dados Domiciliares/GSP

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem