Em ''Dona de Mim'', Bárbara e Ryan dançam juntinhos e despertam ciúmes no bairro

Ryan (L7nnon) e Bárbara (Giovana Cordeiro). Foto: Globo/Léo Rosario

Após surpreender a todos com seu retorno ao Brasil, Bárbara (Giovana Cordeiro) cruza o caminho de Ryan (L7nnon) em 'Dona de Mim'. Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo de hoje (16/09), a lutadora passa no salão do bairro e se depara com o ex de Kami (Giovanna Lancellotti).
 
Sempre direta e provocante, Bárbara descobre sobre a antiga relação de Ryan e logo o convida para sair. Mais tarde, os dois surgem dançando coladinhos no forró, em meio à pista de dança, sob os olhares incrédulos de Kami e Marlon (Humberto Morais). Bárbara encara o ex com provocação, enquanto Ryan parece cada vez mais envolvido. E, apesar da química aparente entre eles, os dois revelam que ainda estão conectados com os amores do passado.
 
'Dona de Mim' é uma novela criada por Rosane Svartman, escrita com Carolina Santos, Jaqueline Vargas, Juan Jullian, Mário Viana, Michel Carvalho e Renata Sofia. A pesquisa é de Suzan Stanley. A obra tem direção artística de Allan Fiterman, direção geral de Pedro Brenelli e produção de Mariana Pinheiro. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim.   

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato