Geraldo Luís, Daiana Nogueira e mais convidados discutem relacionamentos no Casos de Família

Foto: Lourival Ribeiro/SBT

O Casos de Família chega em novo horário, agora a partir das 17h (de Brasília), e promete uma semana cheia de debates intensos, histórias surpreendentes e participações especiais. Sob o comando de Christina Rocha e com a análise da psicóloga Anahy D’Amico os episódios trarão reflexões quentes e emocionantes.

Para começar com tudo a semana, nesta segunda-feira (8), o jornalista Geraldo Luís participa do debate ''Ele pode até não bater... mas suas palavras machucam mais que pancada!''. O apresentador compartilha sua visão sobre como ofensas e agressões verbais podem ferir mais do que atitudes físicas.

Na terça-feira (9), o tema ''Na infância pegava meus brinquedos... hoje pega quem era meu amor!'' traz à tona histórias de amizade, ciúmes e traições que colocam à prova os limites da confiança.

A quarta-feira (10) contará com a participação de Daiana Nogueira, no episódio ''Eu querendo romance e ele querendo Wi-Fi... desse jeito meu casamento vai flopar!''. A influenciadora entra no debate sobre o impacto da tecnologia nos relacionamentos amorosos e os desafios de manter a intimidade em tempos digitais.

Na quinta-feira, 11 de setembro, quem marca presença é a jornalista Lisa Gomes ao lado do seu marido, Paulo Roberto, no tema ''Amiga, tô de olho... para de dar em cima do meu pimpolho!''. O casal analisa situações de ciúmes e limites nas amizades que podem ameaçar a confiança dentro da relação.

Fechando a semana, na sexta-feira (12) a atriz Rosiane Pinheiro participa da discussão ''Mulher madura é igual feijoada: demora pra ficar pronta, mas vale cada garfada!'', falando sobre maturidade, autoestima e a valorização da mulher.

O Casos de Família vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 17h (de Brasília), no SBT.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato