HBO Max e Discovery Home & Health lançam trailer da 6ª temporada de Menos é Demais


A sexta temporada da produção nacional MENOS É DEMAIS acaba de ganhar trailer oficial! O reality retorna à programação do Discovery Home & Health a partir de 8 de outubro, com episódios semanais exibidos no canal às 22h30, e disponíveis na plataforma de streaming HBO Max.  

Esta edição traz como novidade a chegada da modelo e apresentadora Carol Ribeiro como anfitriã ao lado da veterana Bárbara Vieira, arquiteta e artista plástica. Estreante no reality, Carol será responsável pelas transformações estéticas dos lares, já Bárbara colocará em prática sua experiência na criação de ambientes funcionais.  

Ao longo de dez episódios, a nova temporada de MENOS É DEMAIS propõe mudanças emocionantes, unindo consumo consciente, estratégias para evitar acúmulos desnecessários e promovendo uma vida mais organizada. Nomes como Arlindo Grund, Rita Carreira e Ellen Milgrau serão convidados especiais para colaborar em momentos ainda mais memoráveis nesta jornada rumo a soluções simples que proporcionam bem-estar.  

MENOS É DEMAIS é uma coprodução FJ Productions e Warner Bros. Discovery. Pela WBD, Adriana Cechetti, Marina Pedral e Leticia Rocha são as responsáveis pela produção. Paula Buarque assina a direção geral, Luiz Alberto Gentile, a produção executiva, e Fabio Golombek, a produção pela FJ Produções. As cinco temporadas anteriores estão disponíveis na HBO Max para maratonar onde e quando quiser.  

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem