No dia 14 de setembro, o Emmy Awards® será transmitido ao vivo pela HBO Max e pela TNT. A premiação reconhece o trabalho de autores, artistas e profissionais da televisão e do streaming. A HBO Max se consolida como a marca mais indicada desta edição. Ao todo, são 142 indicações para as séries disponíveis na plataforma de streaming, com destaque para THE WHITE LOTUS, PINGUIM, THE LAST OF US, HACKS, THE PITT, A CASA DO DRAGÃO e DUNA: A PROFECIA, entre muitas outras.
Para quem ainda não conferiu essas produções, a plataforma de streaming HBO Max reúne uma coleção especial com as séries indicadas. Já no canal TNT, entre os dias 7 e 13 de setembro, o público poderá assistir, todas as noites às 00h30, o primeiro episódio de títulos indicados.
Prepare-se para a celebração curtindo os conteúdos mais aclamados. Confira abaixo as produções:
SÉRIES INDICADAS
PINGUIM (HBO Original)
24 indicações incluindo Melhor Minissérie, Melhor Direção em Minissérie (Helen Shaver, Jennifer Getzinger), Melhor Roteiro em Minissérie (Lauren LeFranc), Melhor Ator Principal em Minissérie (Colin Farrell), Melhor Atriz Principal em Minissérie (Cristin Milioti) e Melhor Atriz Coadjuvante em Minissérie (Deirdre O'Connell).
Sinopse: Colin Farrell retorna como Oswald ''Oz'' Cobb neste épico drama criminal que expande o universo de The Batman iniciado pelo cineasta Matt Reeves. Um novo capítulo na saga em que o Pinguim busca poder e controle sobre Gotham City.
Onde assistir? Disponível na HBO Max. No dia 10 de setembro, a TNT exibirá o primeiro episódio às 00h30.
THE WHITE LOTUS (HBO Original)
24 indicações, incluindo Melhor Série De Drama, Melhor Direção e Melhor Roteiro em Série de Drama (Mike White), Melhor Ator Coadjuvante em Série de Drama (Jason Isaacs, Sam Rockwell, Walton Goggins), Melhor Atriz Coadjuvante em Série de Drama (Carrie Coon, Parker Posey, Natasha Rothwell, Aimee Lou Wood) e Melhor Ator Convidado em Série de Drama (Scott Glenn).
Sinopse: Uma sátira social afiada que acompanha as aventuras de vários funcionários e hóspedes em um resort exclusivo na Tailândia durante uma semana profundamente transformadora. À medida que surgem dinâmicas mais sombrias com o passar dos dias, a série revela gradualmente as complexas verdades dos viajantes aparentemente perfeitos, dos alegres funcionários do hotel e do próprio local idílico.
Onde assistir? As três temporadas estão disponíveis na HBO Max. No dia 11 de setembro, a TNT exibirá o primeiro episódio da 3ª temporada às 00h30.
THE LAST OF US (HBO Original)
17 indicações, incluindo Melhor Série de Drama, Melhor Ator Principal em Série de Drama (Pedro Pascal), Melhor Atriz Principal em Série de Drama (Bella Ramsey), Melhor Ator Convidado em Série de Drama (Jeffrey Wright, Joe Pantoliano) e Melhor Atriz Convidada em Série de Drama (Catherine O’Hara, Kaitlyn Dever).
Sinopse: Após uma pandemia global destruir a civilização, o sobrevivente Joel (Pedro Pascal) assume a responsabilidade da adolescente Ellie (Bella Ramsey), que pode ser a última esperança da humanidade. Na segunda temporada, eles enfrentam novas ameaças após cinco anos de aparente paz.
Onde assistir? Suas duas temporadas estão disponíveis na HBO Max. No dia 13 de setembro, a TNT exibirá o primeiro episódio da 2ª temporada às 00h30.
HACKS (Max Original)
15 indicações, incluindo Melhor Série de Comédia, Melhor Direção em Série de Comédia (Lucia Aniello), Melhor Roteiro em Série de Comédia (Lucia Aniello, Paul W. Downs, Jen Statsky), Melhor Atriz Principal em Série de Comédia (Jean Smart), Melhor Atriz Coadjuvante em Série de Comédia (Hannah Einbinder) e Melhor Atriz Convidada em Série de Comédia (Julianne Nicholson, Robby Hoffman).
Sinopse: A premiada comédia explora a relação entre Deborah Vance (Jean Smart), uma lendária comediante de Las Vegas, e Ava Daniels (Hannah Einbinder), uma jovem desconhecida com muito a dizer. Na quarta temporada, elas enfrentam uma nova etapa profissional com um show que pode mudar suas vidas.
Onde assistir? As quatro temporadas estão disponíveis na HBO Max. No dia 8 de setembro, a TNT exibirá o primeiro episódio da 4ª temporada às 00h30.
THE PITT (Max Original)
13 indicações, incluindo Melhor Série de Drama, Melhor Ator Principal em Série de Drama (Noah Wyle), Melhor Direção em Série de Drama (Amanda Marsalis, John Wells), Melhor Roteiro em Série de Drama (Joe Sachs, R. Scott Gemmill), Melhor Atriz Coadjuvante em Série de Drama (Katherine LaNasa) e Melhor Ator Convidado em Série de Drama (Shawn Hatosy).
Sinopse: Uma análise realista dos desafios enfrentados pelos profissionais de saúde nos Estados Unidos, vistos através da lente dos heróis da linha de frente que trabalham em um hospital moderno em Pittsburgh, Pensilvânia.
Onde assistir? Disponível na HBO Max. No dia 12 de setembro, a TNT exibirá o primeiro episódio às 00h30.
A CASA DO DRAGÃO (HBO Original)
6 indicações, incluindo Melhor Figurino de Fantasia ou Sci-Fi e Melhores Efeitos Visuais em Série ou Filme para a TV, e mais.
Sinopse: Ambientada 200 anos antes dos eventos de GAME OF THRONES, este épico drama segue a história da casa Targaryen. Na segunda temporada, Westeros se prepara para uma guerra civil entre o Conselho Verde e o Conselho Negro, na luta pelo controle do Trono de Ferro.
Onde assistir? A primeira e a segunda temporada estão disponíveis na HBO Max. No dia 7 de setembro, a TNT exibirá o primeiro episódio da 2ª temporada às 00h30.
DUNA: A PROFECIA (HBO Original)
4 indicações, incluindo Melhores Efeitos Visuais em Série ou filme para TV, entre outros.
Sinopse: Do vasto universo de DUNA criado pelo aclamado autor Frank Herbert e dez mil anos antes da ascensão de Paul Atreides, esta história acompanha as irmãs Harkonnen enquanto enfrentam forças que ameaçam o futuro da humanidade e moldam o caminho da ordem Bene Gesserit.
Onde assistir? Disponível na HBO Max. No dia 9 de setembro, a TNT exibirá o primeiro episódio às 00h30.
Além disso, a HBO Max possui outros títulos indicados, como LAST WEEK TONIGHT WITH JOHN OLIVER (6 indicações), THE RIGHTEOUS GEMSTONES (6 indicações), PEE-WEE HERMAN: POR TRÁS DO PERSONAGEM (5 indicações), O ENSAIO (4 indicações), SUPER/MAN: A HISTÓRIA DE CHRISTOPHER REEVE (4 indicações), ONDA DE 100 PÉS (4 indicações), CHIMP CRAZY (2 indicações), CONAN O’BRIEN AI NESSA (2 indicações), ALGUÉM EM ALGUM LUGAR (2 indicações), MOUNTAINHEAD (1 indicação), FANTASMAS (1 indicação) e FESTIVAL RENASCENTISTA (1 indicação).
No próximo domingo, 14 de setembro, acompanhe a transmissão ao vivo da 77ª Edição do Emmy Awards® na HBO Max e na TNT. A programação começa às 20h30, com o pré-show comandado por Carol Ribeiro. Diretamente do tapete vermelho do Peacock Theatre, em Los Angeles, Carol realiza entrevistas exclusivas com as grandes estrelas da noite e apresenta conteúdos especiais sobre os indicados às principais categorias. A cerimônia oficial começa às 21h, com comentários da especialista em séries e cinema Aline Diniz.






