Juliette abre a temporada do reality ''Partiu XV'', do Gloob, com muita emoção e lembranças da adolescência

Foto: Globo/Maurício Fidalgo

''Partiu Prova!'' É nesse clima que Juliette participa do primeiro episódio do novo reality do Gloob, 'Partiu XV', que estreia hoje, 16 de setembro , às 19h30.  Apresentado pela influenciadora Luluca  e com a escritora Thalita Rebouças no júri,o programa mergulha no universo da tão sonhada festa de 15 anos e promete muita emoção, diversão e desafios especiais para os participantes. 

Carismática, a campeã do “BBB 21” se tornou a convidada perfeita para abrir a temporada. Além de interagir com os jovens, Juliette reviveu lembranças da própria adolescência: “Eu revivi tantas coisas, tantos sonhos, tantas emoções. Eu lembrei dos meus 15 anos, dos sonhos que eu tinha.” Durante o programa, a cantora também compartilhou como seria sua festa atualmente: “Se eu fosse ter hoje, eu ia reviver justamente isso. Esse lado mais alegre, mais leve, o mundo cor de rosa, bem romântica mesmo.
 
'Partiu XV' é produzido pela Endemol Brasil com direção de Cássia Dian.
 
'Partiu XV' 
Terças e  quintas , de 16 de setembro a 9 de outubro, às 19h30, no Gloob e pelo plano padrão do Globoplay.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato