![]() |
| Foto: Divulgação/Televisa/SBT |
''As Filhas da Senhora Garcia'' conquista a vice-liderança com a morte de Graciela
Na última quinta-feira, 4 de setembro, a novela do SBT registrou ótimo desempenho na Grande São Paulo, atingindo a vice-liderança com maior audiência do dia, com 5,0 pontos de média.
Na média geral, das 21h12 às 22h25, “As Filhas da Senhora Garcia” também marcou 7,9% de share e 5,6 pontos de pico.
No capítulo de ontem, Graciela morreu, e a família Portilla ficou devastada. Rocío apareceu no funeral, e Ofélia a confrontou, acusando-a de ser uma ameaça ao marido. Susana sugeriu que Camila desse um filho a Juan para mantê-lo seguro.
Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada ficou com 4,3 pontos de média com duas novelas.
''A Praça é Nossa'' registra a vice-liderança com Carlos Alberto de Nóbrega, Porpetone e outros comediantes
Também no dia 4 de setembro, o humorístico do SBT, que foi ao ar das 23h28 às 01h02, conquistou a segunda colocação na Grande São Paulo, com a participação de Alexandre Porpetone, que chegou caracterizado como o político Donald Trampo para conversar com Carlos Alberto de Nóbrega.
Na média geral, o ‘A Praça é Nossa” marcou 4 pontos de audiência, o maior share do dia com 11,7% e 4,6 pontos de pico.
''Programa do Ratinho'' mantém a vice-liderança absoluta com o quadro ''Jornal Rational''
Já o 'Programa do Ratinho', que foi ao ar das 22h25 às 23h28 nesta quinta, conquistou a segunda colocação na Grande São Paulo, com mais uma edição do irreverente ''Jornal Rational'', quadro que mistura os vídeos mais engraçados da internet.
Na média geral, a atração do SBT registrou 3,9 pontos de audiência, 7,0% de share e 5,3 pontos de pico.
Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada ficou com 3,3 pontos de média durante a exibição uma novela e uma série
''The Noite'' atinge a segunda colocação com a entrevista do ator Alexandre Régis
Ainda na quinta, a entrevista com Alexandre Régis, ator, roteirista, diretor e comediante, que completa 58 anos de trajetória artística, conquistou a segunda colocação na Grande São Paulo. O convidado trabalhou ao lado dos maiores nomes da comédia brasileira e guardou memórias de bastidores que marcaram sua carreira.
O ''The Noite'', que foi ao ar das 01h02 às 02h01, marcou 2,4 pontos de audiência, share de 11,2% e 3,6 pontos de pico. A terceira colocada ficou com 0,8 pontos de média.
Fonte: Kantar IBOPE Media - Instar Analytics - Dados Dom. (Rat% e Shr%) - GSP - Crosstab - Dados arredondados
.jpg)