![]() |
| Da esquerda para a direita: Tayana Narcisa, Carolina Marcelino, Julliana Lopes, Jairo Nascimento, Edilene Lopes, e Bruno Teixeira (Crédito: divulgação CNN Brasil) |
Seis profissionais da CNN Brasil estão entre os finalistas do prêmio +Admirados Jornalistas Negros e Negras da Imprensa Brasileira 2025, realizado pelo portal Jornalistas&Cia em parceria com os sites Neo Mondo e 1 Papo Reto e com a Rede JP – Jornalistas Pretos.
Os jornalistas Julliana Lopes (âncora e analista da CNN Brasil), Edilene Lopes (Repórter especial e colunista da Itatiaia e analista da CNN Brasil), Jairo Nascimento (repórter e apresentador de esportes), Tayana Narcisa (repórter da CNN em Belém), Carolina Marcelino (produtora do CNN Sinais Vitais) e Bruno Teixeira (repórter da CNN Brasil) seguem na disputa ao lado de outros 142 profissionais de redação, 14 de imagem, 16 veículos liderados por jornalistas negros e outros 14 que se destacaram por suas coberturas em temas relacionados à justiça racial no Brasil.
O segundo turno de votação começou no último dia 16 (terça-feira) e vai até o dia 30. Os votantes devem escolher cinco nomes preferidos atribuindo pontuações que variam entre 50 e 100 pontos. Ao final, serão conhecidos os TOP 50 Jornalistas +Admirados do Brasil, além dos cinco mais votados nas categorias de Imagem/Vídeo e Veículos.
Para votar, acesse este Link.
Tags:
Notícias
.jpeg)