Adriana Couto, do Metrópolis, está entre os cinco jornalistas mais admirados do país

Foto: Nadja Kouchi

A jornalista Adriana Couto, apresentadora do Metrópolis, da TV Cultura, foi reconhecida no Top 5 da categoria ''Vídeo'' do prêmio Os 100 +Admirados Jornalistas da Imprensa Brasileira 2025, organizado pelo Jornalistas&Cia.

A iniciativa tem como objetivo valorizar os profissionais de imprensa brasileiros – tanto na televisão quanto em outros meios de comunicação. Nesta edição, quase 30 mil eleitores votaram nos principais jornalistas do país.

Com 16 anos à frente do Metrópolis, Adriana Couto se consolidou como um dos principais nomes do jornalismo cultural no Brasil. Desde a última segunda-feira (29/9), ela comanda a nova fase do programa, com mais tempo de tela e lugar de destaque na programação da TV Cultura.

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem