'Caldeirão com Mion' traz episódio especial de 'Sobe o Som' com convidados, música e iguarias inusitadas

Foto: Globo/Trouva

Sábado, 4, é dia de curtir um novo episódio do 'Sobe o Som', no 'Caldeirão com Mion'. Os atores Marcelo Serrado e Rodrigo Fagundes vão enfrentar os influenciadores Bomtalvão e Marco Túlio Davi no game que faz o público viajar pelas memórias auditivas e afetivas com músicas que marcaram diferentes épocas.

A dupla Fernando e Sorocaba está entre as atrações da semana. Os cantores, que já promoveram a turnê Churrasco On Fire, são surpreendidos quando o quadro ganha um tempero especial com a participação da chef Ju Lima. Especializada em carnes, a profissional apresenta iguarias que surpreendem os convidados como um milkshake de bacon.

Divulgando sua nova turnê, Adriana Partimpim também participa do programa.

O 'Caldeirão com Mion' tem apresentação de Marcos Mion e direção artística de Geninho Simonetti. A produção é de Tatynne Lauria e Matheus Pereira e a direção de gênero é de Monica Almeida. 

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato