Cantor e compositor Falcão fala sobre sucessos, carreira e nova parceria musical no The Noite desta quinta (23)

Foto: Lourival Ribeiro/SBT

Falcão é cantor, compositor, ator e até arquiteto. Ao longo da carreira, já vendeu mais de quatro milhões de discos vendidos, com dezenas de sucesso. Nesta quinta-feira (23), ele vai estar no The Noite com Danilo Gentili com um de seus looks chamativos para uma entrevista recheada de boas histórias e bom humor.

Falcão, que vai apresentar a sua mais nova canção ''Bololô'', feita em parceria com o DJ Ari SL. fala sobre a mistura de estilos que marca o novo trabalho e os sucessos que atravessam gerações. “Tem shows que duram duas ou três horas, porque o pessoal não para de pedir os hits”, brinca.

Durante a entrevista, Falcão relembra momentos curiosos da carreira, como a polêmica envolvendo a banda Pink Floyd. ''Foi uma polêmica internacional. Eu não pude gravar nenhuma música do Pink Floyd, mas, em compensação, eles também não gravam mais nenhuma minha'',

Falcão ainda volta ao tempo da faculdade de arquitetura: ''Fundei um jornalzinho chamado 'Um Jornal sem Regras', na linha do 'O Pasquim'. Era só de sacanagem, e a própria faculdade imprimia'', conta o artista, que chegou a atuar na área por um curto período. ''Fiz alguns projetos, mas logo comecei a cantar. Foram dois ou três anos atuando só como arquiteto.''

O artista também revive momentos marcantes na TV, incluindo o período que apresentou o programa ''Falcão na Contramão'', exibido pela Band no fim dos anos 90, e as participações hilárias em programas, como o 'Domingo Legal' e 'A Praça é Nossa'.

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, a partir de 00h45.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato