Com emoção e audiência em alta, Mãe atinge pico de 8,7 pontos e amplia vantagem sobre o SBT


Com uma história que toca o coração, a novela Mãe tem conquistado os telespectadores nas noites da RECORD! Nesta quarta-feira (29/10), o terceiro capítulo da trama garantiu para emissora o segundo lugar isolado em São Paulo e no Rio Janeiro.

Na faixa das 21h às 21h43, a trama registrou em São Paulo,  7,1 pontos de média, 61% a mais que o SBT, que marcou 4,4 com uma produção mexicana e ficou na terceira colocação. O pico de Mãe chegou aos 8,7 pontos, representando 11,2% na participação. 

Já no Rio de Janeiro, o desempenho da trama turca da RECORD também surpreendeu: 5,8 pontos de média, com 7,2 de pico, deixando o SBT em terceiro com 3,3 pontos de média.

No capítulo de ontem, Zeynep e Melek chegam a Istambul dispostas a começar de novo. Com medo, a fotógrafa decide mudar a identidade da pequena que agora passa a se chamar Turna. Apesar das dificuldades, a garotinha encontra uma nova amiga, que lhe devolve um pouco da esperança após momentos tão tensos.

Mãe vai ao ar de segunda à sexta-feira, às 21h, e conta o drama da professora Zeynep e de sua aluna Melek, que são unidas pelo destino e constroem uma relação profunda de afeto e proteção, enfrentando dores e desafios, provando que a maternidade vai além do vínculo sanguíneo.    

Fonte: Kantar Ibope Media | Instar Analytics | Base: Total de Ligados - Dados Domiciliares 

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem