Confira prévia inédita do novo episódio de ''A Última Fronteira'', thriller do Apple TV estrelado e produzido por Jason Clarke

Foto: Apple TV

O Apple TV revela um clipe inédito do terceiro episódio da série de drama e suspense ''A Última Fronteira'' (''The Last Frontier''), estrelado por Jason Clarke ("A Hora Mais Escura", "Planeta dos Macacos: O Confronto"), que também é produtor executivo, e cocriado por Jon Bokenkamp (''Lista Negra'') e Richard D’Ovidio (''Chamada de Emergência''). Com as participações especiais de Clifton Collins Jr. (''Star Trek'', ''Capote'') e Johnny Knoxville (''As Tartarugas Ninjas'', ''Vovô Sem Vergonha''), o episódio três estreia mundialmente nesta sexta-feira, 17 de outubro, seguido de um inédito semanalmente até 5 de dezembro. A direção é de Sam Hargrave (''Resgate'').
 
Além de Clarke, a produção é estrelada por Dominic Cooper (''The Gold'', ''Mamma Mia!''), Haley Bennett (''Devorar'', ''Sete Homens e um Destino''), Simone Kessell (''Yellowjackets''), Dallas Goldtooth (''Reservation Dogs''), Tait Blum (''For All Mankind'', da Apple), com Alfre Woodard (''Clemência"), indicada ao Oscar e várias vezes vencedora do prêmio Emmy.  
 
Produzida pela Apple Studios, ''A Última Fronteira'' tem produção executiva de Bokenkamp e D’Ovidio,  ao lado de Clarke, Laura Benson (''Aquela Doença com C''), Glenn Kessler (''Bloodline''), Albert Kim (''Nikita'') e Sam Hargrave.
 
Episódio 3 - "Country as F*ck"
Um trio de fugitivos sequestra um ônibus cheio de turistas, não deixando a Frank outra escolha a não ser aliar-se a um parceiro improvável.


Sobre ''A Última Fronteira'':
''A Última Fronteira'' acompanha o policial federal solitário Frank Remnick (Clarke), à frente dos campos silenciosos e acidentados do Alasca. Sua jurisdição é ameaçada quando um avião transportando prisioneiros cai em meio à remota natureza selvagem, deixando livres dúzias de prisioneiros violentos. Encarregado de proteger a cidade que ele prometeu manter segura, Remnick começa a suspeitar que a queda não foi um acidente, mas o primeiro passo de um plano bem elaborado com implicações amplas e devastadoras.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato