'Dollhouse': Primeiro J-Horror de Shinobu Yaguchi ganha trailer e estreia em 6 de novembro

Foto: Divulgação

Não existe receita para lidar com o luto após a perda de um ente querido. Uns se apegam à religião, alguns se apegam aos animais de estimação e há também aqueles que se amparam em objetos inanimados. Kae segue esse último caminho, e começa a viver grudada com estranha boneca que é muito parecida fisicamente com sua finada filha, Mei. Mas, após dar à luz a outra criança, coisas estranhas começam a acontecer na vida da família. O filme DOLLHOUSE chega aos cinemas em 06 de novembro e é a aposta de terror deste ano da Sato Company.

Os famosos filmes de horror japonês como O GRITO, CHAMADO e outros são marcas do J-HORROR. O longa DOLLHOUSE é o novo projeto do diretor Shinobu Yaguchi, conhecido por sucessos como Waterboys e Swing Girls, que pela primeira vez se aventura nos gêneros suspense e mistério. ''Sempre adorei histórias de medo. Aqui, quis transformar o cinema em um parque de diversões de terror, sem piedade. Quando o público sair da sessão, espero que os espectadores digam: 'Ainda bem que foi só um filme' '', disse o diretor e roteirista.


SINOPSE
Após a morte de Mei, filha de cinco anos de Kae Suzuki, ela encontra em um mercado de antiguidades uma boneca muito parecida com a menina falecida. O objeto passa a ser tratado como parte da família e ajuda Kae a superar o luto.

Com o nascimento de Mai, uma nova filha, a boneca é esquecida. Mas quando Mai cresce e começa a brincar com ela, estranhos acontecimentos passam a assombrar a casa. A cada tentativa de se livrar da boneca, ela inexplicavelmente retorna.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato