![]() |
| Foto: Antonio Chahestian/RECORD |
Will Guimarães foi o sexto eliminado de A Fazenda 17 e agora começa a reagir, do lado de fora, às atitudes de seus colegas de reality após ter ficado 45 dias confinado. Em entrevista, o ex-peão confessa que algumas peoas, como Carol e Saory, tentaram forçar algum tipo de relacionamento com ele dentro do confinamento, e ainda critica atitude de Fabiano e Créo, seus adversários de Roça. Sobrou até para Matheus e Mesquita. Ele também desmentiu boatos de que teve algo a mais com Rayane, com que se aliou no jogo, e aproveitou para criticar, mais uma vez, o caráter de Shia.
Confira abaixo:
O que o público não viu em você no reality?
Eu fiquei muito de mãos atadas no começo, porque era briga só de mulher. Tentei agora um embate com o Shia. Queria ver se ia cair a máscara dele. Ele não está sendo verdadeiro, é um personagem.
Por que você incomodou tanto no jogo?
A Carol começou a pegar no meu pé. A galera fica carente, mas eu estava focado no prêmio. Tinha muita gente bonita, não dei muita abertura. A Carol tentou me beijar, me agarrou. Senti que Carol, Michele, Saory queriam algo comigo. A Saory ficava mandando mensagens para mim antes do programa, ela é muito interesseira, joga o jogo do Dudu.
O que você acha do relacionamento da Saory com o Dudu?
É puro interesse. Ele é inteligente, usa as meninas. Ele sabe disso, não assume nada o que faz. Ele é muito bom, estrategista com as mulheres. Com os homens, ele nem tenta.
Por que você acha que Creo e Fabiano ficaram?
O Fabiano por causa da Viih Tube, filha dele. O Creo talvez tenha juntado a torcida da Duda, Toninho e Dudu. Ele não jogou, ficou de guarda costa, fugindo do jogo.
Você acha que teria uma oportunidade de romance com a Saory dentro do jogo?
Tentei conhecer melhor, vi que não vale nada. Foi só um selinho. Sabia que eu tinha condição, eu que não quis.
O que você acha da estratégia do Matheus?
Ele foi subindo devagar, tentou um romance. Com a Duda talvez daria mais certo, ela é mais engajada. A Maria é mais contida. Pra mim, o Matheus parece que está numa gincana, não tem embate, não cola.
E qual a sua opinião sobre o Mesquita?
Mesquita está ali de férias. É um bobo alegre. Quando rola uma treta, fica tentando aparecer na câmera.
Muita gente apontou que você tinha uma afinidade lá dentro com a Rayane e acusaram a peoa de traição. Como você define a sua relação com ela?
Estava focado no prêmio. Não rolou clima. Já conhecia ela fora, e já estava namorando. Conheço a equipe dela de trabalho, da assessoria. Com duas pessoas bonitas, acontece isso.
O Walerio comentou que vocês tiveram algo dentro do jogo. O que, de fato, aconteceu?
Não, não teve nenhum momento dele embaixo do edredom. Ele deve ter feito isso pra gerar assunto. Não teve esse momento.
Teve um lance da Michelle estar interessada em você?
Ela me cumprimentava, dava boa noite. Ela chegou a perguntar pra mim e pro Shia se a gente gostava de mulheres mais velhas. Shia tinha muito ciúmes de eu ficar perto da Michele. E a Michelle é muito manipulável, achei que ela tinha mais personalidade, só que não. E agora ela está com uma cara de velório lá dentro. No fundo, ela deve saber que está ruim pra ela.
E toda aquela confusão em torno da calcinha da Saory?
Questão de higiene, né? Ela deixou ali, perto das necessaires, escova de dente. Deixou uma calcinha ali aberta e com o nome dela. E, assim, a produção não lava roupa íntima. Não fui eu que vi, acho que foi a Yoná e ela chamou a casa toda pra ver. Estava aberta lá e todo mundo foi vendo. Então, era questão de higiene, ela é dentista e se incomodava de eu passar fio dental, algo meio contraditório, não é? Achei que tinha que organizar a higiene pessoal, não largar coisa assim em cima da escova de dente das pessoas.
A Fazenda 17 vai ao ar todos os dias a partir das 22h30, com apresentação de Adriane Galisteu, produção da Teleimage, direção-geral de Fernando Viudez e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.
Tags:
Programação
