Elite Filmes lança oito estreias inéditas em streaming, incluindo ''O Trote'' e ''Teresa de Ávila''

O Trote

A distribuidora independente Elite Filmes divulga os títulos disponibilizados, em 16 de outubro, para as plataformas de streaming Prime Video, Apple TV, Claro tv+, Vivo Play, Google TV e YouTube Filmes. Entre os destaques da semana estão a comédia O Trote, o policial O Caso Belle Steiner, o longa de ação Escalada de Violência e a cinebiografia Teresa de Ávila.

Estreiam, ainda, o suspense Dias Futuros, o policial Jamais Diga Nunca, a comédia Enquanto o Amor Durar e o suspense O Olho.

Confira os detalhes e assista aos trailers:

DESTAQUES

O Trote (The Prank) | Comédia, Suspense 



Sinopse: Ben é um aluno esforçado que sonha com uma bolsa de estudos para a faculdade. Mas após sua professora reprovar a classe inteira porque alguém colou em uma prova, ele e sua melhor amiga decidem usar as redes sociais para se vingarem. 

Direção: Maureen Bharoocha 
Elenco: Rita Moreno (Trocados), Ramona Young (Casamentos Cruzados) e Kate Flannery (Miss Desajeitada) 

O Caso Belle Steiner (Belle) | Policial, Suspense 


Sinopse: Pierre e sua esposa levavam uma vida tranquila em uma pequena cidade. Mas suas vidas mudarão para sempre após a filha de uma amiga do casal ser encontrada morta na casa deles. Pierre era a única pessoa presente no local e se torna o principal suspeito. 

Direção: Benoît Jacquot   
Elenco: Charlotte Gainsbourg (O Esquema Fenício), Guillaume Canet (Novos Ricos) e Patrick Descamps (Um Intruso no Porão) 

Escalada de Violência (Escalation) | Ação, Suspense Policial 


Sinopse: Um ex-policial coloca suas diferenças com a corporação de lado e se junta a uma jovem detetive para encontrar o assassino de seu irmão.   

Direção: Jimmy Mak   
Elenco: Chris Mark (jogos Vorazes), Nina Kiri (Na Ponta dos Dedos) e George Tchortov (A Ordem) 

Teresa de Ávila (Teresa) | Drama, Cinebiografia 


Sinopse: Teresa de Ávila recebe a visita de um inquisidor que acredita que os ensinamentos da freira não estão alinhados com a doutrina católica. Para provar sua inocência, ela apenas poderá contar com suas palavras. 

Direção: Paula Ortiz 
Elenco: Blanca Portillo (Redenção), Asier Etxeandia (Dor e Glória) e Greta Fernández (A Filha de Um Ladrão)   

ESTREIAM TAMBÉM:

Dias Futuros (Futra Days) | Suspense, Romance, Ficção Científica 

Jamais Diga Nunca (Une femme de notre temps aka A Woman) | Policial, Suspense

Enquanto o Amor Durar (Elsker Dig For Tiden aka Love You For Now) | Comédia, Romance | Trailer

O Olho (The Eye) | Suspense, Drama

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato