| Foto: Record/Divulgação |
Na próxima segunda-feira (27/10) a novela Mãe, superprodução turca, estreia na tela da RECORD. E entre os personagens desta trama cheia de emoções e reviravoltas está Gönül Aslan, uma mulher forte e misteriosa, que já passou por momentos de profundo dissabor no passado, e é a mãe biológica da protagonista Zeynep (Cansu Dere).
E quem dá vida a essa mulher intrigante que é Gönul é a veterana atriz turca Vahide Perçin. Considerada uma grande estrela das artes dramáticas em seu país, ela já fez dezenas de filmes e novelas, e em muitas produções é destaque como protagonista.
Perçin nasceu na cidade de Karşıyaka, em İzmir, na Turquia. Filha de um motorista de caminhão e uma dona de casa, Perçin estudou design gráfico no ensino médio e ingressou na faculdade de Economia. Mas foi na atuação que ela encontrou mesmo sua paixão. Estudou na Faculdade de Belas Artes da Universidade Dokuz Eylül, e finalizou seus estudos como a melhor aluna da turma.
| Foto: Record/Divulgação |
A atriz estreou na televisão em 2003, na série Bir İstanbul Masalı. Logo depois estrelou a produção Hırsız Polis e, em 2007, ganhou o prêmio Golden Boll de Melhor Atriz por sua atuação no filme İlk Aşk. Desde então, ela é figura constante em filmes, séries e novelas na Turquia.
Vahide Perçin passou seu dom e a paixão pela atuação para a filha, Alize Gördüm, de 31 anos. O curioso é que Alize também integra o elenco da novela Mãe. Na trama ela interpreta Gamze Güneş, irmã adotiva da protagonista Zeynep Güneş (Cansu Dere). E a partir da próxima segunda, o público brasileiro poderá acompanhar o trabalho de mãe e filha, na nova trama turca que estreia na RECORD.
A novela ''Mãe'', adaptação turca da série japonesa Mother, estreia nesta segunda-feira (27/10) na RECORD trazendo uma história emocionante sobre amor, coragem e redenção. A produção vai contar o drama da professora Zeynep e de sua aluna Melek, que são unidas pelo destino e constroem uma relação profunda de afeto e proteção, enfrentando dores, desafios e provando que a maternidade vai além do vínculo sanguíneo.
Tags:
Programação