Filipe Bragança vive João Raul em cena gravada no show da dupla Maiara e Maraisa para ‘Coração Acelerado’

Foto: Gabi de Morais  

Protagonista da próxima novela das sete da Globo, o cantor sertanejo João Raul, personagem vivido por Filipe Bragança, já teve o seu primeiro encontro com o público antes mesmo da estreia de 'Coração Acelerado'. Uma cena especial da novela foi gravada durante o show real das cantoras Maiara e Maraisa em Crixás (GO), na noite desta quarta-feira (29). 
 
Na ocasião, o personagem cantou com a dupla a música ‘Fora do Compasso’, faixa inédita composta e gravada especialmente para a novela, lançada essa semana e disponível em todas as plataformas digitais de música. No show, João Raul também cantou uma segunda canção inédita: 'Queria Ser o Batom', faixa solo que será lançada posteriormente no repertório musical do personagem. 


Fotos: Gabi de Morais  

'Coração Acelerado' é uma novela criada e escrita por Izabel de Oliveira e Maria Helena Nascimento, com direção artística de Carlos Araujo e produção de Bruna Ferreira. A produção executiva é de Lucas Zardo e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato