![]() |
| Foto: Reprodução |
Neste sábado, dia 1º de novembro, o Multishow e o Globoplay, aberto para não-assinantes, transmitem o 'Global Citizen Festival: Amazônia', que chega ao Brasil com o objetivo de chamar atenção para a preservação da Amazônia e para a necessidade do combate às mudanças climáticas. Diretamente de Belém (PA), Dedé Teicher e Guilherme Guedes assumem a apresentação do festival, ao vivo, a partir das 18h50, permitindo que pessoas em todo o país possam assistir e agir em tempo real. Anitta, Chris Martin (vocalista da banda Coldplay),Charlie Puth, Gilberto Gil, Gaby Amarantos e Seu Jorge são alguns dos artistas que se juntam à causa e se apresentam no evento. Os melhores momentos serão exibidos na TV Globo, logo após o Altas Horas.
O 'Global Citizen Festival: Amazônia' tem direção de gênero de Joana Thimoteo, direção geral de Pedro Secchin, produção executiva de Valesca Campos e produção de Fabrício Peralva.
Global Citizen Festival: Amazônia
Sábado, dia 1 de novembro, a partir das 18h50, no Multishow e no Globoplay, aberto para não-assinantes, com melhores momentos na TV Globo, após o Altas Horas.
Tags:
Programação
_https___media.globalcitizen.org_a7_1f_a71fe163-3ee8-48a8-b54c-2ca3a26d7fc8_socialshare-globalcitizenamazonia.jpg)