![]() |
| Foto: Tomaz Siva/Agência Brasil |
O Sem Censura, da TV Brasil, apresentado por Cissa Guimarães, é indicado ao Prêmio Melhores do Ano NaTelinha 2025 nas categorias de Melhor Programa de Entrevista e Melhor Programa Diário. Com votação aberta desde sexta-feira (31) até 26 de novembro, o público pode escolher os principais destaques do audiovisual.
O prêmio é promovido pelo portal NaTelinha, parceiro do UOL, e completa 16 anos nesta edição. Ao todo, são 24 prêmios, com 21 categorias definidas pela escolha popular. Além disso, será entregue um troféu especial a um profissional reconhecido pelo conjunto da obra.
Antonia Pellegrino, diretora de Conteúdo e Programação da EBC, celebra as indicações e o comprometimento com a comunicação pública de qualidade. ''Pelo segundo ano consecutivo, o Sem Censura está na disputa do prêmio NaTelinha, agora em duas categorias, o que mostra a ampliação da relevância do programa para o público brasileiro. No ano passado, o programa diário da TV Brasil venceu concorrentes de peso, que estão novamente no páreo. Torço para que o Sem Censura seja mais uma vez reconhecido pelo público e conquiste novamente o NaTelinha'', afirma.
Em 2024, o Sem Censura conquistou o prêmio de Melhor Programa de Entrevistas no Prêmio Melhores do Ano NaTelinha. Além disso, foi o vencedor do Prêmio de Melhor Programa de Televisão concedido pela Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA), reconhecida como um dos prêmios mais tradicionais e prestigiados do setor cultural brasileiro.
Clássico da televisão brasileira, a atração reestreou, em 2024, na programação da TV Brasil sob o comando de Cissa Guimarães. A atração é exibida pela emissora pública de segunda a quinta-feira, ao vivo, das 16h às 18h. A produção tem edições especiais todas as sextas-feiras, no mesmo horário.
Com um quadro fixo de debatedores que se revezam ao longo da semana, o Sem Censura recebe artistas e profissionais de diversas áreas para discutir temas atuais de interesse da sociedade. Em 2025, a produção da TV Brasil comemora 40 anos no ar.
Tags:
Notícias
