''Canal Livre'' recebe o ministro Renan Filho para discutir fim da obrigatoriedade de autoescolas e investimentos em transporte

Renan Filho relata a ineficiência econômica provocada pela obrigatoriedade das autoescolas.
 Foto: Reprodução/Band

O Canal Livre desta semana recebe o ministro dos Transportes, Renan Filho, para discutir um tema essencial para a economia e o cotidiano dos brasileiros: as políticas públicas de transporte. O programa aborda o polêmico projeto que prevê o fim da obrigatoriedade de autoescolas, os investimentos na melhoria da malha rodoviária e ferroviária e os desafios para tornar a logística mais eficiente. O plano do governo para reduzir a poluição da frota nacional e a estratégia do presidente Lula para manter os partidos de sua base na aliança para as eleições do próximo ano também estarão na pauta.

A apresentação é de Felipe Vieira. Participam como entrevistadores os jornalistas Fernando Mitre e Thays Freitas e o cientista político Fernando Schüler.

O Canal Livre vai ao ar neste domingo (16), às 23h, na tela da Band, com transmissão simultânea no site Band.com.br e no aplicativo Bandplay. 

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato