![]() |
| Foto: Reprodução |
Nesta terça-feira (04/11), teve muto fogo no feno na Formação da Roça, deixando A Fazenda em segundo lugar absoluto com larga vantagem sobre o SBT em São Paulo e no Rio de Janeiro.
Em sua faixa completa de exibição, das 22h35 à 0h27, o programa consolidou na praça paulista média de 7 pontos, pico de 7,9 e participação de 15,7%. O SBT, que ficou na terceira posição, obteve apenas 3,9 pontos de média no horário. Com o resultado, a RECORD superou a concorrente em quase 80% na audiência.
Já no Rio de Janeiro, o placar foi de 5,7 X 3, ou seja, uma audiência 90% maior que a concorrente. O pico foi de 6,4 e a participação de 13,6%.
Ontem, foi formada a sétima Roça de A Fazenda 17, com Rayane, Yoná, Tamires e Wallas. Toninho, Fazendeiro da semana, indicou Rayane, justificando que ela iniciou a briga que resultou na expulsão de Martina. Yoná foi a mais votada pela casa, enquanto Tamires acabou na berlinda após a dinâmica do poder da chama Branca, usada por Matheus. Wallas completou o grupo ao sobrar no Resta Um, mas teve o poder da chama Laranja anulado pela direção por tentar se comunicar com outros peões sobre sua vantagem.
A Fazenda 17 vai ao ar todos os dias a partir das 22h30, com apresentação de Adriane Galisteu, produção da Teleimage, direção-geral de Fernando Viudez e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.
FONTE: Kantar Ibope Media / Instar Analytics - Base Total Ligados - Dados Domiciliares - GSP e GRJ
