| Foto: Edu Moraes/RECORD |
O Acerte ou Caia! chega neste domingo (09/11), a partir das 15h45, com uma nova rodada de desafios entre celebridades de várias áreas. No game comandado por Tom Cavalcante os participantes disputam o prêmio em dinheiro que pode chegar a R$ 300 mil, mas para faturar a bolada precisam responder, em até 30 segundos, às perguntas feitas pelo apresentador, caso contrário caem direto no buraco.
Desta vez, quem participa do desafio é o ator e humorista Helio de La Peña, e os comediantes Yuri Marçal e Mila Ribeiro (com sua personagem Dilmoca).
Outros que também entram na competição são o ator e cantor Cláudio Lins, os gêmeos influenciadores Willou e Watson, que competem separadamente, a maquiadora Letícia Gomes, e a artista têxtil Lia Khei.
E para completar o time de personalidades desta edição do Acerte ou Caia! estarão os atores Guilherme Seta e Polliana Aleixo, e a blogueira Boo Unzeta.
O Acerte ou Caia! é uma produção da Boxfish, com direção de David Feldon e direção artística de Cesar Barreto. Vai ao ar nas tardes de domingo da RECORD. Todas as edições do programa podem ser acessadas na íntegra no RecordPlus, a plataforma de streaming da emissora.
Tags:
Programação