Incêndio criminoso destrói Fábrica de Biscoitos e Candinho arrisca a vida para salvar Samir em 'Êta Mundo Melhor!'


Candinho ( Sergio Guizé ) encontra Samir ( Davi Malizia ) e o pega nos braços. uma viga em chamas desaba bloqueando a saída. Fotos: Globo/Fábio Rocha

Os próximos capítulos de 'Êta Mundo Melhor!' trazem um dos momentos mais marcantes da trama com a destruição completa da Fábrica de Biscoitos de Candinho (Sergio Guizé)) após um incêndio criminoso. As cenas que irão ao ar nesta terça-feira (25/11) mostram o atentado, fruto da ambição desenfreada de Sandra (Flávia Alessandra) e Ernesto (Eriberto Leão). Determinados a ficar com toda a fortuna de Candinho, os vilões não medem esforços para impedir sua felicidade com a descoberta do paradeiro de seu filho.

O capítulo ganha ainda mais impacto quando Samir (Davi Malizia), o filho perdido de Candinho, retorna ao local em busca de um objeto. Quando chega ao escritório da fábrica, o menino percebe que o ambiente já está tomado pelas chamas e fica encurralado. Assim que Candinho é informado de que Samir está preso no interior do prédio, vai imediatamente ao resgate, sem esperar pelos bombeiros, enfrentando a intensa fumaça que toma rapidamente todo o local.

Do lado de fora, a cidade acompanha com muita apreensão. Dita (Jeniffer Nascimento) entra em desespero diante da possibilidade de perder Candinho, enquanto Zulma (Heloisa Perissé) — que afirma estar grávida dele — demonstra inquietação e medo do golpe não dar certo. Zenaide (Evelyn Castro) e as crianças do orfanato sofrem com a angústia de ver Samir em risco.

Após muita tensão, Candinho surge entre as chamas carregando o menino nos braços. Apesar do desfecho bem-sucedido do resgate, a fábrica fica completamente destruída, abrindo espaço para novas investigações e conflitos consequentes da ação criminosa. 
 
Criada e produzida pelos Estúdios Globo, 'Êta Mundo Melhor!' é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco e Mauro Wilson, a partir de uma ideia original de Walcyr Carrasco, com colaboração de Letícia Mey, Cleissa Regina Martins, Bruno Segadilha, Rodrigo Salomão e Nilton Braga. A novela tem direção artística de Amora Mautner, direção geral de João Paulo Jabur e direção de Mayara Aguiar, Nathalia Ribas e Alexandre Macedo. A produção é de Betina Paulon e Isabel Ribeiro, a produção executiva, de Lucas Zardo e a direção de gênero, de José Luiz Villamarim.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato