![]() |
| Foto: Globo/Daniela Toviansky |
Com mais de três décadas de carreira e papéis marcantes na TV, Lúcio Mauro Filho sai da zona de conforto e se joga no clima imprevisível do 'Aberto ao Público'. No episódio final da temporada que será disponibilizado nesta terça-feira (25), no Globiplay, o ator vive uma noite de improviso, brincadeiras e revelações, mostrando um lado mais descontraído e ''sacana'' que o público raramente vê. ''Eu espero ser cancelado, né? (risos) Acho que um programa como esse é feito justamente para desmistificar. É importante que as pessoas entendam que comediante pode ser irreverente e ácido, às vezes'', comenta Lúcio.
O celular de Lúcio vira instrumento de trollagens no quadro 'Passa o Telefone', com uma ''homenagem'' inesperada, uma foto de Marcos Mion sem camisa, pedidos de emprego para o 'The Noite' e até tentativas de agendar convidados para o 'Caldeirão'. As confusões incluem ainda videochamadas com João Suplicy, Supla e Dani Calabresa — que topa participar do 'Desafio Maluco' dentro de um táxi.
O 'Raio-X do Famoso' coloca o ator na berlinda, desafiando os comediantes a adivinharem curiosidades sobre Lúcio, como qual profissão ele teria se não fosse artista, qual foi o último Pix que fez e até qual esporte pratica. ''O 'Aberto ao Público' tem essa energia mais próxima do teatro, que é o meu celeiro. Esse ambiente de palco e plateia é e sempre será a minha praia. Aqui dá para mostrar um lado mais próximo do meu eu real. E rir de si mesmo é fundamental — é libertador'', completa. Mesmo vindo de um retiro espiritual, o ator não foge do risco: ''Eu adoro quando sou pego de surpresa. Acho que o comediante que não gosta de correr riscos já não é tão comediante assim'', finaliza.
O último episódio do 'Aberto ao Público', com participação especial de Lucio Mauro Filho, estará disponível no Globoplay a partir desta terça-feira, dia 25. A exibição no Multishow acontece na quinta-feira, dia 27, às 23h45. O programa tem direção geral de Guilherme Cintra, direção de Daniel Nascimento e apresentação de Maurício Meirelles, ao lado de Murilo Couto, Thiago Ventura e Bruna Louise. A produção executiva é de Claudio Dager e a direção de gênero de Patricia Pedrosa.
Tags:
Programação
