![]() |
| Foto: CNN Brasil |
No novo episódio do Na Palma da Mari, que vai ao ar nesta quinta-feira (13), às 20h, no canal CNN Pop, Flávia Pavanelli e Duda Reis se encontram com Mari Palma para uma conversa leve, divertida e cheia de confidências sobre carreira, internet e autoconhecimento. Entre risadas e desabafos, as duas falaram sobre a pressão da imagem, a importância dos estudos e o desafio de viver a própria verdade em um mundo com tanta exposição.
Estudo e dedicação
Flávia destacou a importância da preparação profissional, especialmente em um mercado cada vez mais dinâmico. “O mais importante é não achar que você sabe de tudo. Estudar é fundamental. Eu entendo o movimento do mercado, de chamar pessoas com grande audiência para atrair público, mas, ainda assim, acho imprescindível se preparar. Você precisa estudar.”
''Nando Reis não é meu pai''
Com bom humor, Duda divertiu Mari e Flávia ao relembrar uma coincidência que virou piada nas redes. ''Meu pai se chama Luiz Fernando, e o apelido dele sempre foi Nando. Aí criaram uma fic de que o Nando Reis era meu pai. Um dia, fui à farmácia comprar sertralina e encontrei o Nando Reis! Falei: ‘Olha, acham que você é meu pai. A gente pode tirar uma foto?’. E tô lá, segurando minha sertralina. Essa foto é maravilhosa.''
Novos projetos e um ''novo olhar''
Flávia revelou que está prestes a lançar um reality show que marca uma nova fase da carreira. “Essa volta pro canal é muito especial. Estou chamando de ‘novo olhar’. Vamos ter um reality que tem tudo a ver com esse universo de gravação e também com o meu. Acho que vou surpreender muita gente.”
Essência e autenticidade
As duas refletiram sobre o equilíbrio entre tendências e autenticidade nas redes. “As tendências vêm e vão, mas o segredo é colocar a sua pitada de personalidade. É isso que te faz única”, disse Duda. “Não existe receita de bolo. Eu tô na internet há muitos anos, e o que funciona é a naturalidade. Quando a gente fala de forma orgânica, tudo flui”, completou Flávia.
Rivalidades e apoio entre mulheres
Flávia relembrou o início da carreira na TV e o apoio que recebeu de Larissa Manoela. ''Eu era a antagonista da Larissa, e pensei: 'Ela é tão amada, e eu sou a vilã'. Mas foi o contrário do que esperavam. A Larissa me ajudava. Dizia: 'Tá com dificuldade no texto? Vem aqui que eu te ajudo.'
Pressão estética e autoestima
Em um dos momentos mais sinceros, as duas abriram o coração sobre cirurgias plásticas e aceitação. ''Demorei anos pra entender se queria silicone por mim ou por influência. Até que pensei: 'Isso é meu'. Se é minha escolha, eu vou bancar'', disse Flávia. Duda relembrou a fase após a gestação: ''Engordei 27 quilos, emagreci rápido, e depois fiz alguns procedimentos. Fiz por mim, e saí feliz da vida. Minha autoestima melhorou. A gente trabalha com imagem e precisa se sentir bem.''
Vida real e internet
Encerrando a conversa, as duas reforçaram a importância de mostrar a vida sem filtros. ''O mais legal é que, como nós não somos personagens, mostrar a nossa vida real também é interessante'', disse Flávia. ''E às vezes é difícil entender isso, né? A gente fica querendo bolar mil coisas, mas é só a nossa vida'', completou Duda.
.jpg)