Prime Video revela programação prime time na CCXP25 com painéis de The Boys, Fallout e produções brasileiras


Prime Video revelou hoje (03) sua programação de três dias de painéis no prime time do Palco Thunder, na CCXP25, um dos maiores festivais de cultura pop do mundo, realizado de 4 a 7 de dezembro, na São Paulo Expo. Na quinta-feira (4), às 18h45, o público terá um gostinho do que vem por aí na próxima temporada de Cangaço Novo, além de conferir detalhes do filme Corrida dos Bichos, em um painel especial dedicado às produções locais Originais Amazon. Já na sexta-feira (5), às 18h45, o elenco e produtor executivo de Fallout subirão ao palco para antecipar o que o público pode esperar da segunda temporada. Para fechar em grande estilo, o elenco e showrunner de The Boys estarão no Thunder no sábado (6), às 20h, para dar início à celebração de despedida deste fenômeno global com seus apaixonados fãs brasileiros. Os jornalistas e especialistas em cultura pop Marcelo Forlani e Mari Palma serão os apresentadores encarregados de entregar muito conteúdo exclusivo e prévias inéditas.

Os painéis do Prime Video contarão com diversos convidados, incluindo Thainá Duarte (Dilvânia), Allan Souza Lima (Ubaldo) e Alice Carvalho (Dinorah),  de Cangaço Novo; Bruno Gagliasso, Rodrigo Santoro, Isis Valverde e Matheus Abreu, de Corrida dos Bichos; Ella Purnell (Lucy MacLean), Aaron Moten (Maximus), Walton Goggins (Cooper Howard/The Ghoul), Justin Theroux (Robert House) e o produtor executivo e diretor Jonathan Nolan, de Fallout; e Erin Moriarty (Luz Estrela), Laz Alonso (Leitinho), Tomer Capone (Frenchie), Karen Fukuhara (Kimiko Miyashiro), Colby Minifie (Ashley Barrett), e o produtor executivo e showrunner Eric Kripke, de The Boys.

Além das apresentações no Palco Thunder, o Prime Video também marcará presença no Unlock, programação voltada ao mercado e dedicada a criar conexões entre executivos, estúdios e criadores. 

Na quinta-feira (4), às 16h30, a Vice Presidente de Originais Internacionais, Nicole Clemens, e a Head de Originais para LATAM, Canadá e Austrália, Javiera Balmaceda, participam de um painel sobre a força e a importância das produções Originais Internacionais para o Prime Video, mediado pelo jornalista Igor Ribeiro. 

Os participantes da CCXP25 também poderão visitar o estande do Prime Video com ativações de produções Originais Amazon como The Boys, Fallout e Spider Noir, além de experiências exclusivas de Amazon Prime. 

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato