''Sábado Animado'' faz homenagem ao Dia do Músico com prova inédita e programação especial neste sábado (22)

Foto: Lourival Ribeiro/SBT

A manhã de sábado ganha trilha sonora especial na tela do SBT. No dia 22 de novembro, o ''Sábado Animado'' celebra o "Dia do Músico" com brincadeiras temáticas e homenagens.

No comando, Silvia Abravanel conduz as provas que fazem sucesso com o público , como por exemplo: ''Você me conhece?'' e ''Batalha Naval'' , além de apresentar a prova especial ''O que você leva... para a aula de música'', criada para destacar a importância dos músicos e da música na formação das crianças.

Em ''O Picapau Amarelo'', o episódio ''O Espelho Mágico da Cuca'' traz Emília em mais uma de suas travessuras: ao pegar o espelho mágico da bruxa, ela desencadeia uma sequência de confusões. O resultado é uma aventura cheia de imaginação, humor e surpresas.

Foto: João Raposo/SBT

Complementando a manhã, a programação traz ainda as animações queridas do público: ''Robocar Poli'', ''Boris e Rufus'', ''Tuca, o Mestre Cuca'', ''Barbie Aventura de Verão'', ''Super Wings'', ''Beyblade X'', ''Corrida Maluca'', ''Os Jovens Titãs em Ação'', ''Scooby-Doo'', “Parque Patati Patatá” e “Tom & Jerry”.

O ''Sábado Animado'' é apresentado por Silvia Abravanel e vai ao ar todos os sábados, a partir das 06h45 (de Brasília), no SBT.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato