![]() |
| Foto: Tomaz Silva/Agência Brasil |
Pelo segundo ano consecutivo, o Sem Censura, da TV Brasil, ganhou o Prêmio Melhores do Ano NaTelinha, na categoria Melhor Programa de Entrevistas. A atração, apresentada por Cissa Guimarães, destacou-se entre os indicados e conquistou o reconhecimento de um dos mais tradicionais e respeitados prêmios culturais do país.
O prêmio é promovido pelo portal NaTelinha, parceiro do UOL, e completa 16 anos nesta edição. Ao todo, são 24 prêmios, com 21 categorias definidas por voto popular. Além disso, será entregue um troféu especial a um profissional reconhecido pelo conjunto da obra.
A apresentadora do programa, Cissa Guimarães, agradece ao público por mais uma conquista. “Cada voto, cada mensagem, cada tarde que a gente passa junto na telinha, tudo isso constrói uma relação em que sei que este programa faz parte da vida de milhões de famílias brasileiras. Obrigada pela confiança”, comemora.
A entrega do troféu ocorrerá nos dias 10 e 11 de dezembro, em São Paulo. Os campeões serão recebidos em uma recepção especial preparada para celebrar os destaques. De acordo com os organizadores, o Melhores do Ano NaTelinha alcançou, em 2025, mais de 67 milhões de votos.
Programa premiado
Clássico da televisão brasileira, a atração reestreou, em 2024, na programação da TV Brasil, e tem conquistado o reconhecimento de público e crítica. Entre os destaques, foi o vencedor do Prêmio de Melhor Programa de Televisão concedido pela Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA), reconhecida como um dos prêmios mais tradicionais e prestigiados do setor cultural brasileiro.
Com um quadro fixo de debatedores que se revezam ao longo da semana, o Sem Censura recebe artistas e profissionais de diversas áreas para discutir temas atuais de interesse da sociedade. Em 2025, a produção da TV Brasil comemora 40 anos no ar.
Tags:
Notícias
