SportsCenter celebra 25 anos com estúdio itinerante e estreia especial em Salvador


A ESPN deu início, nesta sexta-feira (07), às comemorações pelos 25 anos do SportsCenter com uma edição especial ao vivo em Salvador, direto da Arena Fonte Nova. O programa foi apresentado por Edu Elias e Elton Serra, com participações de Jalile Elias e Roberta Barroso em diferentes pontos da cidade. Entre os convidados esttiveram Paulo Isidoro, Zé Carlos, Gilmelândia, Parangolé, Pagod’art e o influenciador Will Smith baiano.

Durante a semana foram produzidas reportagens sobre a relação de Salvador com o esporte e a cultura, incluindo entrevistas com Adriana Araújo, medalhista olímpica no boxe, e Mestre Balão, referência na capoeira.

O especial abre a série de edições que ainda passará por Florianópolis (14 de novembro), Orlando, nos Estados Unidos (5 de dezembro), e Curitiba (19 de dezembro). 

Mais celebração - Ainda para celebrar os 25 anos do SportsCenter no Brasil, a ESPN reuniu esporte, cultura e inovação em grandes momentos: uma versão especial da trilha sonora com a Orquestra Sinfônica de Heliópolis (confira a trilha aqui). Por fim, na quinta-feira (6), o apresentador Bruno Vicari recebeu o certificado do Guinness World Records pela ação inédita realizada no Dia Mundial da Conscientização contra o Sedentarismo, em 10 de março passado. A iniciativa colocou os apresentadores da principal atração da ESPN correndo por cerca de 30 minutos, em vez de ficarem sentados atrás da tradicional bancada. Durante a transmissão, mais de 120 profissionais participaram da ação, correndo ao redor da estrutura e reforçando a importância da prática diária de atividade física, seguindo a recomendação da Organização Mundial da Saúde (OMS) de 30 minutos diários de exercícios.

A ESPN reafirma o compromisso em enaltecer histórias inspiradoras e conectar o esporte à cultura, homenageando o legado eterno do SportsCenter como referência global em jornalismo esportivo.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato