The Noite recebe Valter Guijhon para ensinar regras de etiqueta no quadro ''Roda Solta''

Foto: Lourival Ribeiro/SBT

Conhecido por compartilhar dicas de etiqueta e comportamento nas redes sociais, Valter Guijhon estará no centro do ''Roda Solta'' do The Noite desta quarta-feira, 5 de novembro, para ensinar os doutores ''especialistas'' a terem boas maneiras e serem elegantes.

''Tento ensinar a galera a ter boas maneiras. A elegância não define classe social, credo, raça ou cor; ela define o comportamento da pessoa na sociedade'', explica Valter.

Além dele, o programa recebe Gus Horn, brasileiro que faz comédia nos Estados Unidos e no mundo inteiro.

Gus veio ainda bebê para o Brasil e mora fora do país desde a adolescência. Antes de se tornar comediante, atuava como engenheiro nuclear. ''Comecei em 2016. Estava terminando o mestrado e era engenheiro nuclear. Comecei a ouvir podcasts de comédia e pensei que, talvez, isso poderia se tornar um hobby legal'', lembra.

Foto: Lourival Ribeiro/SBT

Levando seu humor sem medo, Gus já se apresentou em 25 países. No The Noite ele conta sobra a sua carreira, as diferenças culturais no humor no Brasil, Estados Unidos e Europa e o desafio de fazer comédia em cada um deles.

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, a partir de 01h00.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato