![]() |
| Foto: Laura Campanella |
O longa ''Quinze Dias'', adaptação do livro homônimo de grande sucesso escrito por Vitor Martins, será destaque de um painel durante a CCXP25 no dia 7 de dezembro, domingo, no palco Blast! O encontro contará com a presença de parte do elenco, incluindo Miguel Lallo, Diego Lira, Mika Soeiro e Bel Moreira. O papo será mediado pela Grag Queen (host do Drag Race Brasil).
'Quinze Dias' é dirigido por Daniel Lieff (''Tremembé, A Prisão dos Famosos'', "Alice & Só", ''Últimas Férias'') e roteiro assinado por Ray Tavares (''De Volta aos 15'') e Vitor Brandt (''Caramelo'', ''As Five'').
No papel principal, Miguel Lallo faz sua estreia no cinema. Ao seu lado, Diego Lira dá vida a Caio, o crush que reacende todas as dúvidas e descobertas do protagonista. A atriz Débora Falabella interpreta Rita, a mãe divertida e parceira de Felipe. Também fazem parte do elenco Mariana Santos, Silvio Guindane, Olívia Araújo, Mika Soeiro, Bel Moreira, Fernando Caruso, Augusto Madeira, Márcio Vito, João Gabriel Chaseliov, João Gabriel Marinho e Victor Galisteu.
Com produção da Conspiração e distribuição da Manequim Filmes, o longa é uma história de amor e amadurecimento que mergulha em temas como aceitação, insegurança, gordofobia, homofobia e bullying, equilibrando sensibilidade e drama na mesma medida. É um filme que fala sobre crescer, amar e se enxergar — mesmo quando o espelho do mundo parece distorcido.
O filme "Quinze Dias" tem patrocínio master do Nubank e apoio da Prefeitura de Cataguases.
Atração Palco Blast!
Quando: Domingo, dia 7 de dezembro
Participantes: Vitor Martins, Miguel Lallo, Diego Lira, Mika Soeiro e Bel Moreira
Mediação: Grag Queen
#QuinzeDias e #QuinzeDiasOFilme
Tags:
Notícias
