![]() |
| Foto: Divulgação |
O maior evento de MMA da América Latina desembarca em São Paulo neste sábado, dia 13, para o Jungle Fight 143, a última edição da temporada e que contará com duas disputas de cinturão no card. O Combate e o sportv3 exibem ao vivo todas as lutas da noite, a partir das 20h (horário de Brasília), com a narração de Júlio Oliveira e os comentários de Marcos Luca Valentim. Além disso, a Globo mostra as duas lutas que valem o título logo após o programa 'Altas Horas', dentro da 'Faixa Combate', com a narração de Rhoodes Lima e as análises de Ana Hissa e do ''Campeão do Povo'' José Aldo.
A edição que marca o encerramento do ano do Jungle Fight conta com duas disputas de cinturão: no peso-galo, o maranhense Tiago Pereira defende o título contra o paulista Davi Almeida, o ''Peste Negra'', enquanto no peso-mosca o cinturão da divisão será colocado em jogo pelo mineiro Wagner Reis diante do baiano João Carvalho, o ''The Future''.
Antes da última edição do Jungle Fight desta temporada, o Combate exibe todas as emoções da Professional Fighters League (PFL) que acontece em Lyon e contará com a participação de dois brasileiros: a paranaense Cris Cyborg e o goiano Renan ''Problema'', além das finais dos torneios peso-leve e peso-galo da PFL Europa. O Combate transmite o evento a partir de 13h (de Brasília), com as narrações de Bernardo Edler e Márcio Meneghini e os comentários de Dudu Dantas, Juliana Velasquez e Luciano Andrade. O Youtube do Combate e o Combate.com transmitem as três primeiras lutas do card.
Após conquistar três vitórias no boxe em 2025, a paranaense Cris Cyborg retorna ao MMA para defender o título da categoria peso-pena contra a australiana Sara Collins. Será sua primeira defesa desde outubro de 2024, quando garantiu seu quinto título ao vencer Larissa Pacheco. Já Renan ''Problema'' enfrenta o russo Vadim Nemkov, atual campeão dos pesados, em busca de recuperação após a derrota para Francis Ngannou em 2024. Nemkov vive grande fase, vem de duas vitórias na PFL e ostenta um cartel de 19 triunfos e apenas duas derrotas, a última delas em 2016.
Tags:
Programação Esportiva
