![]() |
| Foto: Divulgação |
A segunda temporada de VGLY, a série Max Original da Warner Bros. Discovery produzida pela Exile Studio, chega ao final com a estreia de seu último episódio, ''Dead Homies Montados em Pôneis'', já disponível exclusivamente na HBO Max.
''Ontem eu conversava com um amigo sobre a imediatez, a efervescência e o quão difícil é manter a atenção do mundo. Com tanto conteúdo por aí, é extremamente gratificante quando histórias como VGLY conseguem se conectar tão profundamente com as pessoas. No fim, a série é apenas um pretexto para acender o combustível criativo delas e motivá-las a fazer coisas que talvez achassem que não podiam; só precisavam de um pequeno empurrão. Obrigado por fazerem parte da família HBO Max e por continuarem nos acompanhando nesta história feita para vocês'', comentou Benny Emmanuel.
Após o assassinato de Ceviches, Vgly, Bubble e Jenny voltam para a casa de Esther tentando assimilar o ocorrido, enquanto as notícias se espalham e o caso começa a ganhar atenção pública. No entanto, a aparente liberdade não significa tranquilidade, pois uma ligação de Antonia logo alerta Vgly sobre um novo risco.
![]() |
| Foto: Divulgação |
Data e Flex chegam à casa de Esther para garantir que Vgly esteja bem, mas o cenário confirma que tudo está prestes a explodir. Com a intervenção de Antonia, Vgly consegue entrar no estúdio para recuperar seu material; ainda assim, em um impulso desesperado, acaba roubando todo o conteúdo da CAOS, desencadeando um confronto sem retorno.
Com o grupo fragmentado, Vgly e Data planejam vazar o material da CAOS Records antes que Luciana o entregue a Leland, mas a tensão aumenta quando Bubble revela, sem querer, uma informação crucial.
Enquanto isso, cada integrante do crew segue seu próprio caminho: Flex viaja com Capo para o Japão, Bubble procura Jenny e Data inicia um projeto com Triana. Com o grupo completamente disperso, Vgly aposta tudo em uma última tentativa de lançar seu álbum, mesmo que isso signifique perder tudo.

