![]() |
| Foto: Tatiane Moreno/Band |
Simone Mendes, considerada uma das maiores intérpretes do Brasil, esteve nesta sexta-feira (12) no palco do Melhor da Tarde. Em entrevista exclusiva a Leo Dias, Chris Flores e Thiago Pasqualotto, a cantora relembrou as dificuldades que enfrentou ao longo de sua jornada e como a fé foi essencial para sua superação. ''Sou a prova viva de que, quando Deus quer, Ele vai te buscar onde você estiver'', declarou.
Durante o bate-papo, a artista comentou que sua cidade natal - Uibaí, na Bahia - tem pouco mais de 13 mil habitantes e que sua ascensão foi um 'feito histórico'. ''Fui uma menina bastante judiada na infância. Quem me conhece profundamente sabe as marcas que carrego'', afirmou.
Com 38 anos de estrada, ela ainda falou do sucesso da música ''P do Pecado'', que interpreta ao lado do grupo Menos É Mais. ''Eu quero tudo para a minha vida, por isso gravei pagode. Sou apaixonada pelo sertanejo, tenho um respeito enorme pela minha carreira e meu segmento, mas foi um presente e uma descoberta ver que minha voz se encaixava também neste ritmo. É um estilo que gosto muito'', enfatizou, sem descartar novas parcerias.
O Melhor da Tarde conta com a colaboração da LeoDias TV e é exibido de segunda a sexta-feira, das 14h30 às 16h, na tela da Band, com transmissão simultânea no Bandplay e no canal oficial no YouTube.
Tags:
Programação
