![]() |
| Gabriel Leone em cena de Barba Ensopada de Sangue / Divulgação: O2 Play |
Nesta sexta-feira, dia 05 de dezembro, a O2 Play apresentou no palco Thunder, o maior da CCXP25, o trailer inédito do filme Barba Ensopada de Sangue, novo thriller de mistério brasileiro. O filme foi dirigido por Aly Muritiba e estrelado por Gabriel Leone e Thainá Duarte, que estiveram na apresentação e falaram sobre o universo do filme. A distribuidora participou da 12ª edição do evento de cultura pop e geek mais visitado do mundo, organizado pelo Omelete Company, com o Melhor do Cinema Brasileiro.
Barba Ensopada de Sangue, que chegará aos cinemas brasileiros em 2026, reforça o bom momento do cinema de gênero no Brasil. O longa, uma adaptação do livro de Daniel Galera, acompanha a saga de Gabriel, que, após a morte do pai, inicia uma jornada em busca de suas raízes e se depara com um mistério em torno da figura enigmática do avô — um esqueleto de uma baleia e uma cidade empenhada em enterrar o próprio passado.
O longa-metragem também reúne em seu elenco Ricardo Blat, Teca Pereira, Ana Hartmann, Ivo Müller, Charlie Pergentini, Sandra Ouriques e Roberto Birindelli. O filme Original Globoplay e com produção RT Features, será distribuído pela O2 Play.
Filmado em Cananéia e Ilha Comprida, no litoral paulista, Barba Ensopada de Sangue traz à tona uma atmosfera carregada de suspense psicológico, onde o passado retorna em fragmentos de histórias contraditórias. O filme é também uma jornada de autoconhecimento, em que o protagonista precisa desvendar o enigma familiar para compreender sua própria identidade.
Tags:
Notícias
