Opinião recebe Ana Suy e Lela Brandão para debate sobre expectativas amorosas

Foto: Tatiana Bertoni/ Acervo TV Cultura

Nesta sexta-feira (5/12), Rita Lisauskas recebe nos estúdios do Opinião a psicanalista, escritora e professora Ana Suy e a podcaster Lela Brandão. Nesta edição, o programa se propõe a refletir sobre as expectativas colocadas em cima de relacionamentos amorosos. A atração vai ao ar às 20h, na TV Cultura.

Desde cedo, somos expostos a histórias que romantizam o amor e o colocam como o destino inevitável da felicidade. Filmes, músicas e contos de fadas reforçam a ideia de que encontrar "a pessoa certa" é o ponto alto da vida. Mas o que acontece quando os contos de fadas acabam e a vida real começa?

A apresentadora e suas convidadas falam sobre as expectativas que criamos em torno dos relacionamentos amorosos, sejam eles heterossexuais, homoafetivos ou qualquer forma de vínculo afetivo.
 
No Opinião, conversam sobre a idealização de pessoas perfeitas, o peso das narrativas românticas e o impacto emocional de lidar com a realidade: onde o outro é de verdade, com falhas e contradições, e onde o amor exige mais maturidade do que mágica.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato