![]() |
| Fotos: Globo/Fabiano Battaglin |
Arminda (Grazi Massafera) vai mostrar do que realmente é capaz em sequência eletrizante de 'Três Graças', no ar nesta sexta-feira, dia 05. Caminhando com Zenilda (Andréia Horta) pela Av. Brigadeiro Faria Lilma em direção ao salão de beleza que costumam frequentar, ela não hesita em tomar uma atitude quando a esposa de Ferette (Murilo Benício) se exalta dizendo que viu Rogério (Eduardo Moscovis) dentro de um carro, enquanto aguardam o sinal fechar.
Sem pensar duas vezes, a vilã empurra Zenilda na frente de um ônibus que vem passando. Ela sobrevive por questão de segundos - o motorista do veículo consegue frear a tempo. Muito atordoada, Zenilda acusa Arminda de tê-la empurrado, mas ela consegue contornar a situação. Diz que tentou acalmá-la a segurando porque achou que ela estava vendo um fantasma. Zenilda não se convence totalmente, mas segue caminhando com Arminda até o salão. Quando chegam no local, ela quer desistir, abalada com o que acabou de acontecer, mas a vilã não permite que a "amiga" vá embora.
Grazi Massafera conta que estava ansiosa para que Arminda cometesse um ato de loucura como esse. "Estava passando da hora de fazer algo assim (risos). Estava esperando por esse momento e estou na expectativa de outros. Eu e Andréia curtimos muito realizar a cena. Foi difícil por conta do trânsito, do som de helicópteros que tem ali, mas a sequência ficou muito interessante para as personagens e o cenário de São Paulo com certeza faz toda a diferença", revela Grazi. Já Andréia Horta pontua que a atitude de Arminda fará com que a relação das duas, aos olhos de Zenilda, não seja mais a mesma. "É uma sequência importante para a Zenilda porque aí se dá o início do despertar dela em relação a amizade abusiva com Arminda. Zenilda começa a enxergar uma maldade na amiga e isso mudará essa relação daí em diante", adianta Andréia.
Criada e produzida pelos Estúdios Globo, 'Três Graças' é uma novela criada e escrita por Aguinaldo Silva, Virgílio Silva e Zé Dassilva, com direção artística de Luiz Henrique Rios e produção de Gustavo Rebelo e Silvana Feu. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim.
Tags:
Novelas

