Warner Bros. leva imersão de 'Mortal Kombat 2' à CCXP com aula de kung fu e clima de Fatality




Neste sábado, 6 de dezembro, a Warner Bros. Pictures promoveu, durante a CCXP25, uma aula de kung fu para fãs e influenciadores experimentarem o verdadeiro 'Fatality' de Mortal Kombat 2. A atividade imersiva aconteceu no estande do estúdio e trouxe à vida as icônicas coreografias de combate que marcaram o filme e o jogo, convidando os participantes a vivenciarem de perto o espírito de luta e habilidade que definem a franquia. 

O kung fu é uma das principais influências da franquia, e isso se reflete nos movimentos dos personagens, que utilizam golpes inspirados na arte marcial para enfrentar seus oponentes. A ação realizada no espaço especial de Mortal Kombat 2 no estande trouxe essa atmosfera para os participantes, com uma estética totalmente alinhada ao filme, que chegará aos cinemas em maio de 2026. 

Também como parte da divulgação do filme durante a CCXP, o público e os fãs do universo de combate presenciaram a final de um torneio do game Mortal Kombat na quinta-feira (04), no estande da Warner Bros. Pictures, com os participantes ao vivo A experiência garantiu momentos de nostalgia e ação para todos os visitantes do espaço. 

Mortal Kombat 2 estreia em 7 de maio de 2026 nos cinemas brasileiros, também em IMAX e versões acessíveis. 

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato